Andre Spirim Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 boa tarde na opinião de vocês, quais a melhors iscas especialmente da fabricante nacional KV que apresentõ maior rsultado nas águas do rio negro na pesca do tucunas? ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Dr spock, joão pepino consagradas, o olhetão tem sido usado qdo não se encontra as pop quenn legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Pode levar pelo menos duas Dr. Spock cor osso. Se for fã de zaras leva três!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Dr. Spock! O resto, eu não gosto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Já foi dito, e se for para convencer... Dr Spock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Dr Spock Osso ... só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Não sei se fabrica ainda, mas a KV Pampo é campeã também !!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Dr. Spock! O resto, eu não gosto.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Dr Spock joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Isca excelente com um preço justo! Vai sem medo! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Spirim Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 acabei de voltar de la, Dr.spock foi boa, mas João pepino, preta e dourada foi bem melhor e uma iscas um pouco mais nova deles, a Guaru Cruel, otima, o meu maior peguei com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Manda o relato ai,que as lombrigas estão a mil :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Spirim Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 desculpe, mas n entendi medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Spirim Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Manda o relato ai,que as lombrigas estão a mil :gorfei: :gorfei:pode me explicar para que eu possa responder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Amigo André, o Alex quis dizer que já que vc voltou de lá agora há pouco, poderia postar o relato de sua pescaria, no fórum dos Relatos, com fotos e detalhando mais os locais, peixes, materiais e as iscas usadas. Quando falou que as "lombrigas estão a mil", me parece que quis dizer que está por ir e bastante ansioso pela pescaria, creio que por isso gostaria de ler o seu relato. Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Manda o relato ai,que as lombrigas estão a mil :gorfei: :gorfei: Esta foi boa!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Manda o relato ai,que as lombrigas estão a mil :gorfei: :gorfei:pode me explicar para que eu possa responder?Andre,quando algum pescador fala que foi pescar e voltou,a gente fica ansioso para ver as fotos dos peixes,é a unica maneira de amenizar a abstinência de pesca :gorfei: :gorfei: Agora que tu ja sabes postar fotos manda brasa :gorfei: :amigo: E quanto as iscas Dr spock e joão pepino ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Spirim Postado Outubro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 ok, a unica coisa ruim e que peguei o inicio de um Repiquet amanha postarei no forum tudo mais detalhadamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.