Elbio Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Olá a todos, é um prazer de fazer parte de um grupo tão seleto de grandes conhecedores da pesca. Meu nome é Élbio Contini, tenho 28 anos, Funcionário Público Estadual, tenho preferência pela pesca de Tucunarés e já aprendi muito aqui para minha próxima pescaria na barragem de Ilha Solteira-SP no feriado próximo de 7 de Setembro, um abraço a todos e fiquem com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 opa seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Pescador seja bem vindo!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 seja bem vindo.......e se bater alguma duvida é so perguntar...aqui tem muita gente para te ajudar.... att ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Seja bem vindo pescador! Depois nos mande noticias sobre como andam as coisas pelos lados de ilha solteira. Boas fisgadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 seja bem vindo amigo pescador, sucesso na sua pescaria, e sempre que possivel pratique o pesque e solte.... ::tudo:: tchau:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Seja bem vindo ao forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Bem vindo à turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joeld Wanzeler Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Seja bem vindo Elbio e sinta-se em casa. Ah!, desejo-lhe ótima pescaria no próximo feriado. Abs!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.