Aline Patricia Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Bom o video não esta no You Tube, só no site do programa e no meu blog: Segue os links: http://eptv.globo.com/terradagente/VID, ... erais.aspx Ou http://www.alinepatricia.com.br/ Espero que gostem. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Muito legal o video Aline, parabéns pela participação no programa...vai ser constante sua participação nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Parabéns Aline, continue mostrando a família brasileira o valor de uma pescaria. Que mais mulheres vejam seu exemplo, e passem a pescar com a gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Joga lá..joga lá...realmente emociona a gente..parabéns Aline. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Parabens pela participação no programa, mandou bem!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Parabéns !!! Está cada dia melhor!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Parabéns Aline ver um dourado no Rio Pardo até emociona a esperança é a última que morre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Oi pessoal, obrigada, foi uma pequena participação que me deixou muito feliz, a equipe deles é fantástica, isso me deixou a vontade. Abraço a todos vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo.Felipe Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Oi pessoal, obrigada, foi uma pequena participação que me deixou muito feliz, a equipe deles é fantástica, isso me deixou a vontade. Abraço a todos vcs. modesta parte falar pequena participação , parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Muito legal, parabens! Só acostumado com mulheres pescando de de criança, na verdade, metade do que aprendi pescando, foi minha mãe que me ensinou! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Março 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Muito legal, parabens! Só acostumado com mulheres pescando de de criança, na verdade, metade do que aprendi pescando, foi minha mãe que me ensinou! =) Que ótimo Walter, o número de mulheres na pesca cresce a cada dia e é muito bom ver esse crescimento. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.