Genuir Careca Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Se formos olhar, em todas as atividades, necessitamos sempre nos aperfeiçoar. Tenho procurado sempre que possível, me abastecer sobre essa nossa paixão. Há muito tempo venho buscando informações junto a esse fórum. Achei interessante, resolvi participar. Sou Genuir Dupont, financeiro em empresa pública, atualmente em Carlos Barbosa, Serra Gaúcha. Argentina, Amazônia e algumas represas, geralmente onde praticado. Para todos aqueles partecipam Grande Abraço Genuir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 seja bem vindo pescador....... ::tudo:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Hooo parceiro, bem vindo ao fórum..... ::tudo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Mais um da terrinha! Bem vindo tche! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Seja bem vindo!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.