Rodrigo Sevo Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Boa noite amigos!!!!! joia::: Gostaria de opiniões sobre as melhores carretilhas de perfil baixo que existem no mercado no quesito arremesso. Obrigado, ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 antares ou calais dc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Agosto 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Hoooo parceiro, blz? São melhores que as Zillions? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Minha opiniao : Scorpion 1500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Agosto 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Valeu carocinho..... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Valeu carocinho..... joia::: amigão tenho uma abu garcia é arremesa muito bem joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Hoooo parceiro, blz? São melhores que as Zillions? Pra mim sim, muito macias, pode comprovar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 No quesito arremesso meu voto vai para as shimano devido aos rolamentos serem bastante soltos! Os comentários são que a Antares dc7Lv é a carreta de arremesso das perfil baixo, mas como eu particularmente não gosto dos freios DC meus votos vão para a Scorpion 1501XT e para a Aldebaran! Isso no quesito arremesso, talvez por isso que tenho usado mais as shimano, mas quando se fala em resistencia acabamento e ergonomia eu fico com as Daiwa! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Scorpion XT 1500-7 e Tour Edition 100 HPT (essa é a carreta sem sistema de freio digital que mais arremessa!!!). joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 De todas as carretilhas de perfil baixo que já utilizei...nunca vi igual a Speedmaster (Shimano)...pena ser tão pesada...depois de algumas pescarias, a Steez (Daiwa) tem arremessado muito tb...nas primeiras vezes que utilizei, achei super travada...atualmente vem dando show! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Carvalho Matos Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 olha amigo a calais tbem arremessa muito viu eu nao tenho ela nao mas um amigo tem e te falo que quem sou eu de chornach pra arremessar igual ele , pena a calais ser pesadinha ne , a zillion nova tbem e top viu ja ouvi falar muito bem da zillion tbem mas nunca tive uma nem vi pra saber.. ate mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Caro amigo, Na minha humilde opinião, vá de Shimano. Elas arremessam muito, seus rolamentos com certeza são os melhores. Gosto muito da Scorpion XT 1500 para a Amazônia e Scorpion XT 1000 para pescarias mais leves. Tenho a Scorpion DC7 mas ainda não testei. Abraços, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 No quesito arremesso meu voto vai para as shimano devido aos rolamentos serem bastante soltos! Os comentários são que a Antares dc7Lv é a carreta de arremesso das perfil baixo, mas como eu particularmente não gosto dos freios DC meus votos vão para a Scorpion 1501XT e para a Aldebaran! Isso no quesito arremesso, talvez por isso que tenho usado mais as shimano, mas quando se fala em resistencia acabamento e ergonomia eu fico com as Daiwa! Abraço! Amigo Pinguim, sabe tudo doutor:: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedy Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Concordo com o amigo Pinguim, eu não tenho ela, mas já pesquei uma vez e lhe digo, a melhor carretilha com que eu arremessei foi a Aldebaran, com uma vara custom by Jansen 15lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Daiwa Liberto Pixy, arremessa muito, iscas a partir de 3 gramas. Alem dela, tenho Aldebaran, Alphas Ito e Metanium MG7. A Pixy ganha de longe, em termos de arremsso, leveza e macies. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Tudo depende de quem está segurando a carretilha ... :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte ... todas as citadas a cima sao excelentes carretilhas. EU gosto das shimanos ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Minha opiniao : Scorpion 1500 X2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Scorpion DC7, Aldebaran e curado E7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Das que eu usei, tive e tenho, fico minhas scorpions xt, tanto a 1001 quanto a 1501-7, isso na questao arremesso, agora no quisito resistencia, e construcao, fico com as Daiwas. Abraco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tamanduá Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 aqdquiri uma BW da marine, ótima, arremessa muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.