Alex da Fonseca Rosa Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Pessoal, Essas são algumas das minhas iscas, tá faltando algumas que não tinham chegado na época das fotografias e outras softs. Sei que tem muitos experts em pesca com isca artificial aqui, que tem 500/600/trocentas iscas artificiais por isso resolvi escrever para vcs. Comecei a comprar as minhas iscas em abril desse ano e estou começando na pesca com artificiais, sou novato, então pergunto: Quais as melhores para traira (o que pesco hoje)? Quais as melhores para robalo (pretendo pescar no verão)? Quais iscas faltaria eu comprar? 1 – MS Inna 135 Pro Tuned cor 02 cabeça vermelha em chamas 2 – MS Inna 135 Pro Tuned cor 106 verde transparente 3 – Duel Aile Magnet F105 cor PRB 4 – MS Inna 90 Pro Tuned cor 34 dorso marrom e lateral dourada (ayu) 5 – MS Inna 90 Pro Tuned cor 104 transparente com pinta 6 – Duel Aile Magnet F90 cor PCL 7 – MS Inna 70 Pro Tuned cor 31 dorso limão (papagaio) 8 – MS Inna 70 Pro Tuned cor 14 cabeça vermelha 9 – Sumax Bass Oreno 80F cor 40 prata com cabeça vermelha 10 – Sumax Bass Oreno 80F cor 24 amarelo limão 11 – Bomber 14 cabeça vermelha 12 – Rapala X-Rap 8 cor silver 13 – Rapala Deep Tail Dancer TD-9 cor rainbow trout 14 – Genérica 11cm 15 – Rapala Countdown Cd-11 Sinking cor hot tiger 16 – Rapala Countdown Cd-9 Sinking cor redfin spotted minnow 17 – Nelson Nakamura Borá 7,5 dorso rosa 18 – Cultiva Mira Bait 65 transparente 19 – Rapala Shadrap SR-9 cor bleak 20 – Rapala Long Casting LC-12 cor green mullet 21 – Rapala Magnum CD-9 MAG fire tiger 22 – Yo-zuri 3D Minnow 70 Suspending 23 – Yo-zuri Crystal Minnow F70 dorso limão 24 – Ocambé Papa Black cor 01 lambari 25 – Rebel T10 Jumping Minnow dorso azul 26 – Sumax Taty Jump osso 27 – Nelson Nakamura Magic Stick 70 cabeça vermelha 28 – KV Dr. Spock Jr cabeça vermelha 29 – Nelson Nakamura Zig Zarinha 90 osso 30 – Heddon Baby Torpedo fire tiger 31 – Heddon Baby Torpedo cabeça vermelha 32 – Falcon Silicone c/ hélice TLG023-12 33 – Moro Robalo Bait Popper Turbo osso 34 – Blue Fox Minnow Super Vibrax nº4 laranja 35 – Colher genérica 36 – Genérica bolita 37 – Popper genérico 7,5 cm 38 – Genérica 8 cm 39 – Spinner Blue Fox nº 3 preto 40 – Spinner Bait Booyah 3/8 oz 41 – Chatter Bait Booyah 42 – Buzz Bait Deconto preta 43 – Sumax Super Jig 3/4 oz 44 – Frogline Sapo real grande cabeça vermelha 45 – Frogline Sapo real grande laranja 46 – Frogline Sapo real grande verde 47 – MS Arrow Frog silicone 4,5 cm 48 – VMC Rato preto 49 – Totonho Ratinho 50 – CMC Girino braco cabeça vermelha 51 – CMC Girino amarelo cabeça rosa 52 – Fed Frog Sumax 5,5 cm 11,2g amarelo 53 – Fed Frog Sumax 5,5 cm 11,2g preto Na verdade só peguei traira com 3 dessas iscas até hoje! joia::: Tá muito frio aqui, por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Caramba, tem umas ai que faz teeeeeempo que nao via ! Parabéns pela traia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Cara, traíra eu curto pegar na superfície (aliás, eu, particularmente, sempre tive mais sucesso com as traíras na superfície...haha), mas isca é um negócio complicado, porque as que pegam muito num certo lugar, podem não pegar nada em outro... Opinião pessoal sobre o que pode acrescentar aí: Super Spook Jr. da Heddon (e outras zaras "interessantes", principalmente as com bom rattling) Firestick da Intergreen (boa pra quando as traíras estão mais manhosas) Rapala Sub-walk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Olha no meu ponto de vista vc ja esta bem equipado para brigar com as trairas, agora é só trabalhar as iscas de forma diferente até achar o jeito que esta pegando mais naquele determinado dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Aproveitando o Tópico... Eu tenho uma Rapala Long Casting LC-12 cor green mullet #20 na lista... Vou leva-la para SIRN, oq vcs, conhecedores la da regiao acham? Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 joia::: Cara vc tá bem equipado... Agora pra traíra é bom ter também umas "Fome-zero" da KV que apresentam ótimo custo benefício bang:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Ta muito bem equipado! Essas Rapala Countdown são show, gosto demais dessa isca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Como o pessoal falou vc está muito equipado. Somente colocaria mais algumas zaras (T10, T20, Zigzarinha...z 90). São pegadeiras demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Caramba, tem umas ai que faz teeeeeempo que nao via ! Parabéns pela traia ! Valeu!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Cara, traíra eu curto pegar na superfície (aliás, eu, particularmente, sempre tive mais sucesso com as traíras na superfície...haha), mas isca é um negócio complicado, porque as que pegam muito num certo lugar, podem não pegar nada em outro... Opinião pessoal sobre o que pode acrescentar aí: Super Spook Jr. da Heddon (e outras zaras "interessantes", principalmente as com bom rattling) Firestick da Intergreen (boa pra quando as traíras estão mais manhosas) Rapala Sub-walk Ok Beto, tb prefiro de superfície, a emoção é outra ::fishing Tá anotado aqui para as próximas aquisições: Super Spook Jr. da Heddon Firestick da Intergreen Rapala Sub-walk Valeu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Olha no meu ponto de vista vc ja esta bem equipado para brigar com as trairas, agora é só trabalhar as iscas de forma diferente até achar o jeito que esta pegando mais naquele determinado dia! Valeu TiWillian, Agora estou aprendendo aqui com vcs a usar as iscas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 joia::: Cara vc tá bem equipado... Agora pra traíra é bom ter também umas "Fome-zero" da KV que apresentam ótimo custo benefício bang:: . Valeu Fco, Fome Zero, adicionada a lista de aquisições! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Ta muito bem equipado! Essas Rapala Countdown são show, gosto demais dessa isca... Valeu Marcos, Ainda nem usei essa, vamos ver se é boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Como o pessoal falou vc está muito equipado. Somente colocaria mais algumas zaras (T10, T20, Zigzarinha...z 90). São pegadeiras demais Ok Cabral,A T10 e a Zig Zarinha eu já tenho (ai em cima) A Z90 pretendo comprar ainda! É deconto não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.