Ir para conteúdo

Paranã 21-22 melhor pescaria da minha VIDA


Posts Recomendados

Saímos bem cedo de Formosa pra ser mais preciso as 4:00 da matina, chegamos as 7:00.

Imagem Postada

O dia tava nublado mas mesmo assim estávamos animados.

Colocamos a tralha no barco e fomos para uma ilha que foi indicada pelo Carlão (Prop. Da Pousada).

Logo saiu um tucuninha.

Imagem Postada

Mais um.

Imagem Postada

dai por diante o tamanho foi aumentando.

Imagem Postada

Imagem Postada

O troféu da pescaria 4kls.Foi bem legal a turma ficou muito animada depois que este saiu, afinal nunca tínhamos pegado um maior que 3kls.

Imagem Postada

Depois deste deci do barco e saímos batendo na margem e então entra o primeiro, um azulão de 2k.

Imagem Postada

Mais um logo em seguida.

Imagem Postada

Os outros saíram com o barco para o outro lado da ilha pois da ultima vez tinham escapado uma bicuda enorme, nós continuamos no local.

derrepente começa a ventar e cair uns pingos e resolvemos voltar para o acampamento para montar as barracas pois a chuva tava aumentando.

Imagem Postada

Mas não deu tempo a chuva veio com tudo, foi uma tempestade que nunca tinha visto antes o vento tava forte demais os pingos batiam como se estivesse em uma moto a 80 km/h. molhou tudo celular carteira, só não molhou as coisas que estava no acampamento pois tinha cobrido com minha barraca. meus amigos que estavam no barco passaram um apuro ainda maior.

depois do temporal os ventos cessaram e começamos novamente as pescar, logo no primeiro arremesso saiu um belo de 2kl depois disto foi um atraz do outro todos nesta faixa, no final da tarde já estava com os braços doendo de tanto puxar os brutos, pena que o celular molhou e não deu pra tirar mais fotos, não contei mas acho que peguei mais de 20.

Este foi o primeiro dia.

no segundo dia a chuva não deu trégua conseguimos secar o celular e tirar mais algumas fotos, saiu uns tucunas e uma bela piranha que foi pega com uma isca de superfície.

Imagem Postada

Esta ficou bem engraçada.

http://img292.imageshack.us/img292/6430/imagem044ju2.jpg

http://img139.imageshack.us/img139/1108/imagem057fc6.jpg

e foi isto pessoal a chuva ajudou no primeiro dia e atrapalhou no segundo mas nunca vou esquecer esta pescaria foi muito boa.

MATERIAL USADO

CARRETILHAS CONTENDER 8000 E 10000, TITAN, BRISA 10000

LINHA VERTEX 30LBS.

ISCAS QUE MAIS TIVERAM RESULTADO

AÇÚ(AZUL COM PRATA, BCO COM VERDE LIMÃO), CÃO FILA(OSSO), JUMP MINION(OSSO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bacana Fabiano, esta represa tem apresentado bons resultados hein?!

Parabéns ao grupo. :lol:

É verdade, tava pensando em ir pra Serra da Mesa mas depois desta já até desisti, o local tá melhorando em todos os sentidos tanto nos peixes que estão aparecendo mais e na infra estrutura do local que já possue aptos com ar condicionado entre outro fotores. Aqui tem tudo pra se tornar um dos melhores Points do nosso Goiasão e melhor ainda tá no quinta de minha casa só 2horas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e a nossa, depois de uma olhadinha na sua (MP), belos bocudos, showww de bola, aquele abraço e feliz 2008.

Olhei sim mas dá ultima que furou não foi eu.rsrsrsrs, estamos precisando fazer uma pescaria sim, vamos marcar eu vc e o joelson, mas agora só no final de janeiro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e a nossa, depois de uma olhadinha na sua (MP), belos bocudos, showww de bola, aquele abraço e feliz 2008.

Olhei sim mas dá ultima que furou não foi eu.rsrsrsrs, estamos precisando fazer uma pescaria sim, vamos marcar eu vc e o joelson, mas agora só no final de janeiro.

SEM TERROR ENTRO DE FÉRIAS DIA 03/02/2008, A GENTE MARCA ENTÃO, ABRAÇOS FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!! Fabiano!!!

Bela pescaria, eu pretendo um dia voltar no paranã, a primeira vez que fui ai, fiquei traumatizado, muita farofada, muito barco..e pouco peixe...

Abração

Deu pra perceber que vc não gostou, mas foi o feriado, nos dois dia que ficamos lá tinha somente uns 5 barcos na agua, tava bem tranquilo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos peixes!!!

Esse lago parece ser muito grande não?

Fica aonde mesno, cidade mais perto.

Abraços e feliz 2008

Cidade mais perto Santa Rosa a 80km de Formosa e a 160 de Brasilia, o Lago não é muito grande não, principalmente agora que esta seco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens garoto, bela pescaria assim não precisa mais ir para serra da mesa.

Agora tá compesando ficar aqui mesmo o lago tá bom demais, a unica coisa ruim da pescaria foi ter perdido minha matadeira(Acú) um bruto estourou um lider 0,50 e levou ele fiquei chateado demais, tanto pelo peixe que era um cavalo e pela isca. e ainda a linha novinha que quando estourou ela embaraçou toda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns fabiano... pena eu ter furado .... queria ter ido... Mas não vai faltar oportunidade...

Eu gosto muito do Paranã.... e estou aprendendo os caminhos dos pesqueiros... e guardando tudo no gps...

No paranã tem muitos brutos...

parabéns mais uma vez e desculpe ter furado.. com vcs...

Valeu Joelson pena que não deu pra vc vir mas oportunidades não faltarão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos peixes!!!

Esse lago parece ser muito grande não?

Fica aonde mesno, cidade mais perto.

Abraços e feliz 2008

Cidade mais perto Santa Rosa a 80km de Formosa e a 160 de Brasilia, o Lago não é muito grande não, principalmente agora que esta seco.

Hum, to pergutando pq nas fotos ele parece ser bem grande. Agora aquelas nuvens, credo ta apraecendo chuva la do xingu, coisa de doido. Chove de repente para e abre o sol.

No mais belas fotos, sobre a açu isso sempre acontece, por isso agora tenho 2 das iscas q mais gosto.

Abraços e bom 2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos peixes!!!

Esse lago parece ser muito grande não?

Fica aonde mesno, cidade mais perto.

Abraços e feliz 2008

Cidade mais perto Santa Rosa a 80km de Formosa e a 160 de Brasilia, o Lago não é muito grande não, principalmente agora que esta seco.

Hum, to pergutando pq nas fotos ele parece ser bem grande. Agora aquelas nuvens, credo ta apraecendo chuva la do xingu, coisa de doido. Chove de repente para e abre o sol.

No mais belas fotos, sobre a açu isso sempre acontece, por isso agora tenho 2 das iscas q mais gosto.

Abraços e bom 2008

Por isto vou fazer o mesmo, vou comprar 2 acú e 2 ilheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Fabiano!

Se já não faltavam motivos para eu conhecer o lago, o seu relato reforça muito o potencial dele. Terei que aceitar os convites do Joelson em breve.

Grande abraço!

É mesmo o lago tá bombando, esta muito bom depois que Joelson me mostrou as fotos fiquei doido pra ir novamente, meus amigos gostaram tanto que estão indo nesta sexta novamente, pena que não vou poder ir pois esta muito bom.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...