Custom by Marco Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Após 5 meses... O Misterioso conseguiu o seu objetivo: Concluir a St Croix SCV - NSI :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 :gorfei: muito boa essa Marcão, mas não sei porque mas acho que muitos aqui ja imaginavam que seria o Vini, mas ele quase não compra da CBM :gorfei: Vini sorte com a bichinha que ficou linda lá com os açuzões! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Show de Bola, bete... Parabéns a todos... e boa sorte ao Vini...em SIRN!!!!! é isso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Gerente de continuidade de cenas?...Caramba...cada vez que visito a CBM ganho um cargo novo... lacou:: mas ainda acho que vc´s precisam mesmo é de um Ombudsman (A função do Ombudsman é receber sugestões, críticas ou elogios. Seu principal objetivo é melhorar os processos, produtos e serviços!!!)... rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Enfim...definitivamente sou o melhor Ombudsman CBM exterminator temensis bomba:: bomba:: bomba:: bomba:: Boa sorte lá em SIRN, Vini...fiquei esperando o endereço pra enviar a super hélice by CBO (custom by Osvaldo)... lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: vou ter que testar eu mermo na lagoa da pampulha agora... rindo2:: rindo3:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Será que o Vini já tem uma parte da CBM por uso capião? srsrsr E... Garanto que de tanto ver o Marcão fazer as varas, se der os materiais, ele já faz montagem e trançado muito bem. sahuashuahusauh Parabéns Vini! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Top demais...Esta daí eu quero testar...hehee... E vara personalizada é outra história...E este blank?!?! aff....coisa de louco. Parabéns pela belíssima vara, Vini... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: Fui quem cantou a bola, a vara é a cara do meu grande amigo, parceiro e exímio pescador. Vini, que ela lhe traga muitos 2 dígitos, que já são uma rotina em suas pescarias :amigo: :amigo: Família Marbele, parabéns pelo belo trabalho, sonho de muitos mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 kkkkkkkkkk Muito boa!!! Parabéns Vini... belissimo caniço :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Ator Coadjuvante VINI, foi a melhor... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Boa Vini, ::tudo:: Se não gostar da ação dela, pode me passar que eu aceito:gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns, ficou show de bola. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Valeu moçada, a vara ficou show e com a ação que eu esperava. Tomara que funcione com os peixes também!!! E que novela para mostrar uma vara não? Foi tudo idéia da BETE! KKKKKKKK!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Valeu moçada, a vara ficou show e com a ação que eu esperava. Tomara que funcione com os peixes também!!! E que novela para mostrar uma vara não? Foi tudo idéia da BETE! KKKKKKKK!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ela ainda não viu essa resposta, aguarde :gorfei: :gorfei: Vini, gostou de ser o ator coadjuvante? A Turca não perde a chance. Valeu Vini! Boa Pescaria Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.