Carlos Dini Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Amigos que vão ao alto e medio rio negro. Boas noticias Altura oficial feita por agencias do governo que monitoram as bacias hidrograficas: -data 24 agosto 2011 -Medida em Barcelos já é a mesma de 24 de agosto de 2010. então este inicio de temporada vai começar com as mesmas caracteristicas do ano anterior(BOM). ::tudo:: -este ano o pico da cheia foi maior q 2010, mas esta secando mais vertiginosamente. -o restante da temporada é dificil prever ainda EU BATERIA HELICE O DIA INTEIRO, SEM PARAR PARA ALMOÇAR, JIG DEIXA PRA NOVEMBRO QDO FICAR MAIS VELHACO. danca:: Conclusão-otimo para os que vão para barcelos e SIRN de final de agosto a inicio de outubro. Já o baixo negro na altura da boca do Branco ainda esta cheio, pelo grafico da estimar inico de temporada em outubro. Obs-pela medição do parana do carreiro,devemos ter uma seca menos agressiva no Juma do que em 2010, mas um inico de tempoarad mais tardio, deve ficar bom de outubro para frente e prosseguir ate final de novembro. Abs Boa pescaria a todos ::fisherman ::fish2 Fonte-www.cprm.gov.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Novembro (6 a 12) então só meia água? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Logo logo confirmo isso tudo... segunda que vem já tô em Manaus e dia 18 de volta à BH com fotos de vários peixes de 2 digitos...huahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Um grupo de amigos voltou de lá na semana passada.. Água baixíssima para o começo da temporada...e subindo um pouquinho em virtude de um repiquete... Acredito q daqui uns 15 dias a coisa esteja bombando novamente... E preparem-se...pois teremos outra seca recorde...Anotem aí... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 vamos lá mocada......preparem os bracinhos para as helices e peixes...... como o amigo, eu também volto dia 18/09 e espero estar com noticias otimas para todos.... atttt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 vamos lá mocada......preparem os bracinhos para as helices e peixes...... como o amigo, eu também volto dia 18/09 e espero estar com noticias otimas para todos.... atttt Vai... lá Odirlei... boa sorte... pegas uns marrucos.. lá.... mas deixa vários na minha espera... dia 24/09 forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 To tentando não me preocupar com o nivel d'agua, já que vai ser minha 1º vez no AM, e é só em fevereiro praia:: praia:: praia:: Ainda bem que só vai caboco fera como companheiros de pesca, vou deixar pra eles se preocuparem com os repiquetes da vida ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Fevereiro de 2012 SIRN me espera joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Nossa Senhora da Badia, então conforme estatísticas na semana em que vou pra lá (06 á 14 de outubro) vai estar filé pra peixe ::fish2 danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Amigos que vão ao alto e medio rio negro. Boas noticias Altura oficial feita por agencias do governo que monitoram as bacias hidrograficas: -data 24 agosto 2011 -Medida em Barcelos já é a mesma de 24 de agosto de 2010. então este inicio de temporada vai começar com as mesmas caracteristicas do ano anterior(BOM). ::tudo:: -este ano o pico da cheia foi maior q 2010, mas esta secando mais vertiginosamente. -o restante da temporada é dificil prever ainda EU BATERIA HELICE O DIA INTEIRO, SEM PARAR PARA ALMOÇAR, JIG DEIXA PRA NOVEMBRO QDO FICAR MAIS VELHACO. danca:: Conclusão-otimo para os que vão para barcelos e SIRN de final de agosto a inicio de outubro. Já o baixo negro na altura da boca do Branco ainda esta cheio, pelo grafico da estimar inico de temporada em outubro. Obs-pela medição do parana do carreiro,devemos ter uma seca menos agressiva no Juma do que em 2010, mas um inico de tempoarad mais tardio, deve ficar bom de outubro para frente e prosseguir ate final de novembro. Abs Boa pescaria a todos ::fisherman ::fish2 Fonte-www.cprm.gov.br Showwwwww... Seguraaaaaaaa...chega o natal mais não chega o dia de ir!!!! GRANDE abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Nossa Senhora da Badia, então conforme estatísticas na semana em que vou pra lá (06 á 14 de outubro) vai estar filé pra peixe ::fish2 danca:: Junior, estaremos nesta semana tambem... hj conversei com o foca, e segundo oque o marlon lhe disse ontem, ja ta saindo peixe bom. Essas noticias deixam a gente um pouco ancioso... vamo que vamo abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maciel Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Vixiii já nem durmo mais, semana que vem SIRN que me aguarde, chegaremos dia 09/09, as noticias são animadoras, independente de qualquer noticia a ansiedade é monstro do tamanho do AÇUZÃO que eu quero pegar, kkkkkkkk Bom então enquanto o dia 09 não chega vamos revisar a tralha mais uma vez...Quem sabe assim o dia não chega mais rápido!!!! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Hehehe dia 10 estou na cabeceira do Alegria !!! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Excelentes noticias! Dia 18 estaremos de volta com noticias dos brutos! Helice neles! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Hehehe...!!!! Sabadão ta chegando!!!!!! danca:: ::fisherman "Vamu que vamu" pra Barcelos!!!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Eai... Moçadas quem tem novidades das águas, principalmente de Barcelos. Aiaiaiaiaiai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Tive informações segunda Feira que o Negro está baixando normalmente e que ainda tem muita água! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 EU vou para lá no dia 06/10 até o dia 15/10, na semana do dia da criança! O melhor que desta vez a criança sou eu! :gorfei: :gorfei: Tomara que até lá as águas estejam no jeito! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 notícia de hoje,o Alegria está seco e na altura do repartimento no cuiuní baixando rápido,em Barcelos a praia já está maior que na mesma época do ano passado ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 E ai quem tem noticia de Barcelos (águas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Pessoal, cheguei de la neste domingo dia 18. O Negro ta baixando rápido, tomando muita água do Araca por ex. Infelizmente entrou um repiquete na quarta dia 14, vamos ver qto tempo leva pra normalizar as coisas. O pessoal do Tayacu II fez uma boa pescaria no Itu, pegaram um de 22lb. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Quais São as novas??? Alguém tem informações de como esta as condições do Rio Negro em Barcelos e SIRN??? e a situação de de pesca??? As ultimas informações que tive de SIRN, falando com o Pilolo...foi que parece que esta estabilizando mas, de manha faz sol e a tarde aguá na lomba....não tem como prever..... Estou indo dia 16/10 pra Barcelos....vamos torcer pra abaixar!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Nessa situação atual de água pra todo o lado em Barcelos, qual está sendo ou poderia ser a melhor opção? Afluentes da margem direita (cuiuni, arirarrá) ou esquerda (aracá, padauari)? Ou mesmo o próprio rio negro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 hoje cuiuni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Já estou nas orações aqui pra novembro!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Já estou nas orações aqui pra novembro!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:Somos 2.abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.