Ricardo Takara Postado Dezembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Alguém tem informações recentes e atualizadas do Negrão. seila:: seila:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Alguém tem informações recentes e atualizadas do Negrão. seila:: seila:: Abraços Pesquei na região de Barcelos do dia 20 á 26 de Novembro (barco Tayaçu) tava mto cheio e o nivel ainda subindo mais...peixe no Igapó...jogo duro msm!!! Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 resumindo... esse ano esquece!!!!! diabo:: Naonao:: pesquei em barcelos até dia 2 de dez. CHEIO PRA caveira:: %*##### caveira:: ...... E SUBINDO AINDA MAIS.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 notícia de hoje,começou a baixar danca:: o resultado é imprevisível mas ai a boa notícia por enquanto danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Dezembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 notícia de hoje,começou a baixar danca:: o resultado é imprevisível mas ai a boa notícia por enquanto danca:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 A Garoto!!! Meu santo começou a escutar minhas preçes!! kkkkkk :gorfei: :gorfei: A reza está forte pra fevereiro, tem janeiro inteiro ainda pra São Pedro fechar as torneiras lá em cima hehehe rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Broa Postado Dezembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Graças a Deus. Estou indo no dia 10 de janeiro.... Rezemos todos juntos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Algo mais recente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Algo mais recente??? O Jaime falou hoje em Barcelos. Afluentes da margem esquerda (Aracá, Demini, Preto, Padauari) descendo bem. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Algo mais recente??? O Jaime falou hoje em Barcelos. Afluentes da margem esquerda (Aracá, Demini, Preto, Padauari) descendo bem. joia::: Fabrício[/b "Zuando" com Turma: descendo estes rios para pegar o Trip? :gorfei: Vc quer matar o Marcelão? Ele e muitos estão usando atropina para acalmar as lumbrigas! rindo3:: Fiquem tranquilos, Companheiros! Encontrei Iemanjá, a tia do Jaiminho, na beira d'água, na passagm para o Ano Novo. Ela desejou muitas felicidades a todos vcs e que teremos nos próximos 2 meses a água do Negro e seus afluentes no ponto exato para as melhores pescarias. ::fisherman Este é o recado! alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Altura medida oficialmente pelo CPRM- do medio negro, dia 23 de dezembro-mantendo estavel sem subidas há 10 dias. Estarei voltando aquelas aguas em 20 dias, vou acabar com a mão de tanto arrastar rips... ::tudo:: (ah como eu gosto disso) Se não pegar nada vamos de João pepino... ::fisherman Se não pegar nada vamos de prima, perversa, e birutas... Se não pegar nada vamos de jig... diabo:: Se mesmo assim não pegar, vamos atras das pirararas... mau:: Se mesmo assim não pegar, vou abrir uma skor trincando rindo3:: , dar risada com os amigos :amigo: , e apreciar a paisagem, que para este viciado é seu céu na terra. surtei:: -Aos que vão no final do mês, nos vemos em Manaus, vamos tentar almoçar juntos dia 26. -Aos que encontarei em Barcelos dia 5 (epsero que eu tenha deixado alguns bocudos para vcs) e um gde abs. -Aos que não vão-trarei com certeza muitas historias para rechear os sonhos e atiçar as lombrigas para o proximo ano. Abs Um otimo 2012 Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Altura medida oficialmente pelo CPRM- do medio negro, dia 23 de dezembro-mantendo estavel sem subidas há 10 dias. Estarei voltando aquelas aguas em 20 dias, vou acabar com a mão de tanto arrastar rips... ::tudo:: (ah como eu gosto disso) Se não pegar nada vamos de João pepino... ::fisherman Se não pegar nada vamos de prima, perversa, e birutas... Se não pegar nada vamos de jig... diabo:: Se mesmo assim não pegar, vamos atras das pirararas... mau:: Se mesmo assim não pegar, vou abrir uma skor trincando rindo3:: , dar risada com os amigos :amigo: , e apreciar a paisagem, que para este viciado é seu céu na terra. surtei:: -Aos que vão no final do mês, nos vemos em Manaus, vamos tentar almoçar juntos dia 26. -Aos que encontarei em Barcelos dia 5 (epsero que eu tenha deixado alguns bocudos para vcs) e um gde abs. -Aos que não vão-trarei com certeza muitas historias para rechear os sonhos e atiçar as lombrigas para o proximo ano. Abs Um otimo 2012 Dini Este é do meu time.... ::tudo:: .......só em estar naquele local maravilhoso não tem preço...... alegre:: alegre:: ......e vamos nós encontrar lá no dia 26.Abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Algo mais recente??? O Jaime falou hoje em Barcelos. Afluentes da margem esquerda (Aracá, Demini, Preto, Padauari) descendo bem. joia::: Fabrício[/b "Zuando" com Turma: descendo estes rios para pegar o Trip? :gorfei: Vc quer matar o Marcelão? Ele e muitos estão usando atropina para acalmar as lumbrigas! rindo3:: Fiquem tranquilos, Companheiros! Encontrei Iemanjá, a tia do Jaiminho, na beira d'água, na passagm para o Ano Novo. Ela desejou muitas felicidades a todos vcs e que teremos nos próximos 2 meses a água do Negro e seus afluentes no ponto exato para as melhores pescarias. ::fisherman Este é o recado! alegre:: :amigo: Ô Pai de Santo colorido..... rindo2:: rindo2::...... você também vai estar lá no dia 26 correto?.......vamos nós encontrar por lá em Manaus.......agora ver se não pega o voo errado novamente. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Altura medida oficialmente pelo CPRM- do medio negro, dia 23 de dezembro-mantendo estavel sem subidas há 10 dias. Estarei voltando aquelas aguas em 20 dias, vou acabar com a mão de tanto arrastar rips... ::tudo:: (ah como eu gosto disso) Se não pegar nada vamos de João pepino... ::fisherman Se não pegar nada vamos de prima, perversa, e birutas... Se não pegar nada vamos de jig... diabo:: Se mesmo assim não pegar, vamos atras das pirararas... mau:: Se mesmo assim não pegar, vou abrir uma skor trincando rindo3:: , dar risada com os amigos :amigo: , e apreciar a paisagem, que para este viciado é seu céu na terra. surtei:: -Aos que vão no final do mês, nos vemos em Manaus, vamos tentar almoçar juntos dia 26. -Aos que encontarei em Barcelos dia 5 (epsero que eu tenha deixado alguns bocudos para vcs) e um gde abs. -Aos que não vão-trarei com certeza muitas historias para rechear os sonhos e atiçar as lombrigas para o proximo ano. Abs Um otimo 2012 Dini meu amigo Dini.pelo amor de DEUS !!! depois de Março,abra outro tópico igual a esse,pra começar tudo de novo :gorfei: :gorfei: doeu:: surtei:: alegre:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 estou indo com esposa na 1a. semana de março e até lá terei muito que torcer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Eita coisa boa, alegre:: alegre:: alegre:: Para mim fatam 36 dias danca:: Aguenta!!! O amigo Dini disse tudo...Só de estar lá já é bão demais. joia::: Jaiminho e Carlão, :amigo: Seus fominhas, deixem uns brutos amarrados para este mim, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Arrebentem!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Algo mais recente??? O Jaime falou hoje em Barcelos. Afluentes da margem esquerda (Aracá, Demini, Preto, Padauari) descendo bem. joia::: Fabrício[/b "Zuando" com Turma: descendo estes rios para pegar o Trip? :gorfei: Vc quer matar o Marcelão? Ele e muitos estão usando atropina para acalmar as lumbrigas! rindo3:: Fiquem tranquilos, Companheiros! Encontrei Iemanjá, a tia do Jaiminho, na beira d'água, na passagm para o Ano Novo. Ela desejou muitas felicidades a todos vcs e que teremos nos próximos 2 meses a água do Negro e seus afluentes no ponto exato para as melhores pescarias. ::fisherman Este é o recado! alegre:: :amigo: Ô Pai de Santo colorido..... rindo2:: rindo2::...... você também vai estar lá no dia 26 correto?.......vamos nós encontrar por lá em Manaus.......agora ver se não pega o voo errado novamente. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraços, amigo Grande Jaiminho Fica combinado assim: a medida que formos chegando, desembaraçamos a tralha (no caso do meu grupo, o transporte quem fará é o Aldinei, o de sempre, cuida disto) vamos esperar quem faltar no quiosque da Brahma :gorfei: Estando todos reunidos vamos almoçar umas costelas de tambaqui, ok joia::: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Eita coisa boa, alegre:: alegre:: alegre:: Para mim fatam 36 dias danca:: Aguenta!!! O amigo Dini disse tudo...Só de estar lá já é bão demais. joia::: Jaiminho e Carlão, :amigo: Seus fominhas, deixem uns brutos amarrados para este mim, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Arrebentem!!! Abração Grande Schmidt Falamos pelo rádio e vc muda de rio, porque a turma daqui está fominha, vamos estar de 27jan a 04 fev, naquele meu planejamento, entào vamos levantar tudo, carimbar, fotografar e, logicamente, soltar. O Claudio passou o fim de ano num mosteiro fazendo meditação, voltou iluminado joia::: O Dini está com creminho nas mãos para evitar bolhas pois a uréia do mijo dos bebes lhe deixou com a pele fina :gorfei: Eu, para ter mais tempo de coçar, vim p/ Natal e daqui vou direto. Estou colorindo o branco Curitiba com o sol de Ponta Negra palmas:: alegre:: praia:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Altura medida oficialmente pelo CPRM- do medio negro, dia 23 de dezembro-mantendo estavel sem subidas há 10 dias.Bela notícia Dini. palmas:: palmas:: Abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Broa Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Eita reza forte essa minha. Há uma semana recebi notícias da região: rios abaixando e espectativa de boa pesca. Estou indo dia 12 e inicio a pesca dia 14 (até 21 de janeiro). Se Deus quiser, terei um bom relato e boa notícias para vcs. Abraço a todos os companheiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Eita coisa boa, alegre:: alegre:: alegre:: Para mim fatam 36 dias danca:: Aguenta!!! O amigo Dini disse tudo...Só de estar lá já é bão demais. joia::: Jaiminho e Carlão, :amigo: Seus fominhas, deixem uns brutos amarrados para este mim, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Arrebentem!!! Abração Bom dia FOMINHAS de plantão!!! ::tudo:: Eu ja estava com saudades deste post. :gorfei: :gorfei: Schmidt, que data vc vai estar por Manaus?? Eu vou estar no dia 10/02. Vai pescar em qual operadora?? Grande abço amigo!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 gente!!! nao quero desanimar ninguém: mas pescarias de janeiro e fevereiro estao sendo canceladas em sirn devido a altura do rio .. meu amigo estava em uma delas para dia 10/02 a 17/02 , quem for vai encontrar o level muito hard abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 gente!!! nao quero desanimar ninguém: mas pescarias de janeiro e fevereiro estao sendo canceladas em sirn devido a altura do rio .. meu amigo estava em uma delas para dia 10/02 a 17/02 , quem for vai encontrar o level muito hard abracos Companheiro Pescador desanimado não é pescardor. :gorfei: Esse negócio de rio bufando, rio na seca, tucuna na mata e tanta coisa serve para aumentar o folclore, dar romantismo num relato épico porque, se não der peixe, não tem importância; criamos um relato maravilhoso, cheio de trofeus com mínimo de 22 lbs, com lnhas estouradas, anzóis abertos, toda a turma babando apopleticamente, que nem gardenal, haloperdidol, neozine e tudo mais, ministrado de uma só vez, vai tirar a áurea epilética dos pescadores quando não Grandes Mentirosos :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 tudo bem Carlos mas fala pros cozinheiros capricharem, esconderem as facas, dobrarem o carregamento de cerveja, e no lual e proibido choradeira hehe brincadeiras a parte boa pescar4ia a todos. Ferrer ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 gente!!! nao quero desanimar ninguém: mas pescarias de janeiro e fevereiro estao sendo canceladas em sirn devido a altura do rio .. meu amigo estava em uma delas para dia 10/02 a 17/02 , quem for vai encontrar o level muito hard abracos Boa tarde!!! Não é meio cedo p dizer que em 10/02 vai esta cheio?? Ainda temos 36 dias pela frente, com isso td muda por la. Hehehe... Grande abço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.