Diogo Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Alguém tem novas noticias?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Chegamos de lá domingo, dia 13/11. Pescamos no Cuiuni, que ainda estava bem alto, e os guias estavam falando que essa semana entraria outro repiquete. Poucas ações de açu, muitos peixes pequenos. Pessoal que pescou no Negro se deu melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 ÉÉÉ... As coisas estão loucas este ano msm. joia::: Mas vamos que vamos. O importante é competir. :gorfei: :gorfei: Grande abço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Chegamos de lá domingo, dia 13/11. Pescamos no Cuiuni, que ainda estava bem alto, e os guias estavam falando que essa semana entraria outro repiquete. Poucas ações de açu, muitos peixes pequenos. Pessoal que pescou no Negro se deu melhor. Apesar de só a viagem já valer a pena joia::: bem que esse repiquete poderia ser só um "achômetro". diabo:: Poxa to indo daqui a uma semana, espero ter sorte. praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Eu também estou ficando louco. Embarco no dia 21. Agora é torcer para parar de chover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Eu também estou ficando louco. Embarco no dia 21. Agora é torcer para parar de chover. kleverson, vai ficar em manaus até quando ? eu só embarco pra barcelos dia 25, se estiver por manaus estarei eu e meu pai, se quiser podemos combinar algo , uma pizza, umas cervejas praia:: um tacacá ( coisa do demo diabo:: ) hehehehe qualquer coisa estamos aí. resando pra parar de chover e secar de maneira relâmpago hehehe. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 No clima tempo e no jornal do tempo a previsao p próxima semana é de mto sol com "algumas" pancadas de chuva, 6mm. Sei que é meio furada essas previsoes la p regiao, maaasssss, se servir de consolo. :gorfei: :gorfei: Abçooss... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Novembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Alguém tem notícias de como estão as coisas por lá? surtei:: Tá louco o semana que não passa!!!! to indo quarta feira pra lá (23) se alguém estiver por lá prende o grito... Nossa senhora da vazante... dá uma mãozinha hein !!!!! legal:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Novembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Sguba Agora a única coisa que podemos fazer é relaxar e esperar. Chego na segunda a noite e já saio na Terça cedo portanto acho que não vai dar para fazer nada por lá este ano. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Noticias??? :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Noticias??? :gorfei: :gorfei: Voltei ontem do Negro e o rio está subindo forte! A Praia do outro lado do porto está quase submersa para vcs terem uma idéia. A opinião dos piloteiros é que esse ano o rio vai ficar assim, 3 dias descendo e 3 dias subindo. Subi o cuini até o alegria e parecia um rio de corredeira tamanha água vinha das cabeceiras. O único jeito é pescar no negrão mesmo, mas os tucunarés estão muito manhosos. A isca que barbarizou para mim foi a bonnie 95 sempre trabalhando como se fosse pegar robalo. Iscas que funcionaram: bonnie 95 t20 perversa e biruta A dica fica com os peixes de couro, está saindo muito filhote abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Noticias??? :gorfei: :gorfei: Voltei ontem do Negro e o rio está subindo forte! A Praia do outro lado do porto está quase submersa para vcs terem uma idéia. A opinião dos piloteiros é que esse ano o rio vai ficar assim, 3 dias descendo e 3 dias subindo. Subi o cuini até o alegria e parecia um rio de corredeira tamanha água vinha das cabeceiras. O único jeito é pescar no negrão mesmo, mas os tucunarés estão muito manhosos. A isca que barbarizou para mim foi a bonnie 95 sempre trabalhando como se fosse pegar robalo. Iscas que funcionaram: bonnie 95 t20 perversa e biruta A dica fica com os peixes de couro, está saindo muito filhote abs!!! Boa tarde Celso!!! ::tudo:: Grato pela atenção em responder. joia::: Esta saindo peixe grande?? Abçoosss... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 lacou:: buaa:: la se foi o cachorro com a cinta.... chorei:: chorei:: Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Sem querer desanimar, mas... Está bem dificil, achar os bocudos..... Conada abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Sem querer desanimar, mas... Está bem dificil, achar os bocudos..... Conada abrasss Suspeitei desde o principio... Kleverson, Boa sorte na sua pescaria la. Mesmo com as dificuldades que ira enfrentar, te desejo boa sorte por la... ... e não esqueça de nos dar noticias do Itapará na volta. Abraços, camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Éééééé galera, a coisa piorou. chorei:: chorei:: Mas como dizem por aqui, as coisas mudam de uma semana para outra la. joia::: Vamos na fé. Vou dia 03/12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 TOMARA QUE MUDE ATÉ DIA 25 HEHEHEHEHEHEHE seila:: seila:: MAS VAMOS LÁ... VAI QUE ACHAMOS A PISCINA DOS BIXOS..... ::fisherman ::fisherman ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 oh amigos pescadores tá ruim? tá sim lacou:: mas não desanimem nunca danca:: foi uma excelente viagem fiz grandes amigos,pesquei muito, tomei todas :gorfei: e me diverti bastante,agradeço ao Fabrício e ao Dini pois fui na vaga dele com seu pai Dr Carlos Dini e Sr João,Dr Paulo, Sr Carlos e o Renato meu parceiro e agora amigo,as condições estão bastante desfavoráveis mas tive momentos inesquecíveis ::tudo:: boa sorte e uma ótima viagem aos que estão indo :amigo: não farei relato,tirei poucas fotos(pouco peixe :gorfei: )muita chuva e não tenho imagens dos amigos,mas Dr Dini bateu seu record pessoal ,a turma embarcou bons peixes e se divertiram bastante apesar da dificuldade alegre:: essa viagem no fretado com a turma "0 Pirangueiro"foi inesquecível :gorfei: meu troféu na pescaria,e não poderia me esquecer dos valentes borboletas e paquinhas que mesmo difícil animou muito até a próxima ::tudo:: que esse ano foi Aroeira :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Parabéns Ramon, lindos peixes. Prazer conhece-lo pessoalmente.... Abrassss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Parabéns Ramon, lindos peixes. Prazer conhece-lo pessoalmente.... Abrassss opa meu amigo prazer todo meu tambem :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Como é que pode hein?! A coisa está preta lá pra cima. Mas mesmo assim você ainda fez umas fotos com as hélices hein Ramon?! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Como é que pode hein?! A coisa está preta lá pra cima. Mas mesmo assim você ainda fez umas fotos com as hélices hein Ramon?! Parabéns!! meu irmão a mão tá calejada e ainda por cima a caba me deu uma ferruada foi flórida :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 não é desanimar, porque sei pela viagem passada, que o importante é estar lá, apesar do que aconteça. Mas isso é igual a um filho ( primeiro que pai é quem cria, a única certeza é a mãe :gorfei: ) você espera nove meses blink:: , cuida com todo carinho :amigo: , dá tudo que pode e ele ainda assim vira palmerense caveira:: chorei:: . Você vai continuar amando mas desanima... Ir ao amazonas com uma pesca muito difícil é quase a mesma coisa hehehehe alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: MAS VAMOS LÁ. COMO DIZEM POR AQUI , NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Sguba... Bom dia!!! ::tudo:: Não desanima não, vai na fé joia::: . Tb vou quase na mesma situação ( 03/12 ). Como o Ramon disse, foi dificil, mas saiu peixe, teve pescador que bateu seu recorde pessoal. Ntaum ta saindo peixe, só da mais trabalho. rindo3:: Eu vou com esse pensamento. Boa sorte amigo!! Grande abço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Vamos lá né. o pior dia pescando é bem melhor que o melhor dia trabalhando heheheh diabo:: diabo:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.