Schmidt Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Boa Dini :amigo: Desejo boa sorte meu amigo e que traga boas notícias. ::tudo:: Edu, :amigo: Faço fiado sim, deposita metade hoje e o restante no dia da pescaria, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira...está em casa...veja o que quer fazer e combinamos. A previsão nas cabeceiras você consegue com a "mãe Dinah" :gorfei: :gorfei: :gorfei: Agora é torcer! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Hehehe... que nao esteja chovendo nas cabeceiras entaum. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ja foi adiada uma vez a minha primeira pescaria em Barcelos. doeu:: Se adiar dnovo vai ser fdss... chorei:: Mas que nada, vamos na fé que td vai dar certo. anjo:: Grande abço a todos. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Hehehe... que nao esteja chovendo nas cabeceiras entaum. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ja foi adiada uma vez a minha primeira pescaria em Barcelos. doeu:: Se adiar dnovo vai ser fdss... chorei:: Mas que nada, vamos na fé que td vai dar certo. anjo:: Grande abço a todos. :amigo: Vcs todos estão com as lumbrigas saltitantes. Para a anciedade arrumem as tralhas, levem para pesar, quando voltar desarume a bolsa e recomeçe a colocar as trapizonas nas bolsas e assim quantas vezes quiserem. A noite um rivotril antes de deitar. :gorfei: Logo logo estamos embarcando rumo a Manaus. Se der repique, se chover, se o rio está alto, que importa! Contemple a maravilha da mãe natureza ::tudo:: Por enquanto, como nào tenho nada para fazer, aguardando o grande dia, fico enchendo o saco da turma aqui no forum :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Carlão :amigo: Toma cachaça que é melhor que rivotril, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vcs todos estão com as lumbrigas saltitantes. Para a anciedade arrumem as tralhas, levem para pesar, quando voltar desarume a bolsa e recomeçe a colocar as trapizonas nas bolsas e assim quantas vezes quiserem. A noite um rivotril antes de deitar. :gorfei: Logo logo estamos embarcando rumo a Manaus. Se der repique, se chover, se o rio está alto, que importa! Contemple a maravilha da mãe natureza ::tudo:: Por enquanto, como nào tenho nada para fazer, aguardando o grande dia, fico enchendo o saco da turma aqui no forum :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 joia::: Pessoal vcs tem que pescar couro e acalmar peixe é peixe.cachaça é cachaça. joia::: E pescaria é melhor que trabalhar rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Fala Sumido :amigo: Está mais fácil eu falar com o papa do que contigo. :gorfei: Abração joia::: Pessoal vcs tem que pescar couro e acalmar peixe é peixe.cachaça é cachaça. joia::: E pescaria é melhor que trabalhar rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Fala Sumido :amigo: Está mais fácil eu falar com o papa do que contigo. :gorfei: Abração joia::: Pessoal vcs tem que pescar couro e acalmar peixe é peixe.cachaça é cachaça. joia::: E pescaria é melhor que trabalhar rindo2:: rindo2:: joia::: To aprendendo a ficar mais quieto e olhando,to muito nervoso pra postar tb vou pra SIRN dia 27/02 e tem agua demais doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 To aprendendo a ficar mais quieto e olhando,to muito nervoso pra postar tb vou pra SIRN dia 27/02 e tem agua demais doeu:: Se eu fosse dua 27/02 eu tava rindo... Eu vou dia 02 !!!!! surtei:: surtei:: surtei:: Só tô imaginando eu e o Fabrício, sentados no barco, com uma vara de Pirarar "apoitada", tomando cerveja... E o Fabríco contando: "Cara, aqui dava muito Tucunaré....." :gorfei: :gorfei: :gorfei: Meus Deus, tô lascado ! kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Úia ! Achei a previsão nas cabeceiras !!!! Vai dar pescaria !!!! danca:: Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Úia ! Achei a previsão nas cabeceiras !!!! Vai dar pescaria !!!! danca:: Abraço, Edu Nakiri Figuraça :gorfei: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Úia ! Achei a previsão nas cabeceiras !!!! Vai dar pescaria !!!! danca:: Abraço, Edu Nakiri Grande EduAs útimas informações de um canal do tempo americano, não tem SIRN mas Barcelos, fala em temp. entre 22 e 32 graus Celsius, chuvas esparsas com possibilidades de trovoadas diabo:: Rio Negro na cabeceira ainda com água alta, o que, na minha opinião, impede que os afluentes, mesmo com pouca chuva em suas cabeceiras, tenham suas águas baixando. Então, ponto de vista pessoal, por estar acompanhando esses boletins de dados diariamente, não vejo grandes alterações para os próximos 15 dias. Teremos aumentar o estoque de cerveja, pinga, vodka, e % rindo3:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Eu aqui, tentando manter o otimismo, e você me fala uma dessas ? chorei:: chorei:: O negócio vai ser pegar outra vara de Pirarara emprestado mesmo.... ::fisherman Será que dá prá curricar pirarara ? A gente vai pinchando e larga a vara apoitada no barco, com um sininho.... :gorfei: :gorfei: Como é que eu vou pela primeira vez prá SIRN e não vou pescar Tucunaré ? Cadê meu gardenal ???? lacou:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Eu aqui, tentando manter o otimismo, e você me fala uma dessas ? chorei:: chorei:: O negócio vai ser pegar outra vara de Pirarara emprestado mesmo.... ::fisherman Será que dá prá curricar pirarara ? A gente vai pinchando e larga a vara apoitada no barco, com um sininho.... :gorfei: :gorfei: Como é que eu vou pela primeira vez prá SIRN e não vou pescar Tucunaré ? Cadê meu gardenal ???? lacou:: rindo2:: Estas são as imagens que o Edu QUERIA......QUERIA..... ver.......... rindo2:: rindo2:: rindo2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Chora Edu...... chorei:: chorei:: rindo2:: rindo2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: rindo2:: rindo2:: lingua2:: lingua2:: Bricadeira amigos........... é só para agente rir e não chorar.......... chorei:: chorei:: chorei:: ..........nos encontraremos em SIRN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Eu aqui, tentando manter o otimismo, e você me fala uma dessas ? chorei:: chorei:: O negócio vai ser pegar outra vara de Pirarara emprestado mesmo.... ::fisherman Será que dá prá curricar pirarara ? A gente vai pinchando e larga a vara apoitada no barco, com um sininho.... :gorfei: :gorfei: Como é que eu vou pela primeira vez prá SIRN e não vou pescar Tucunaré ? Cadê meu gardenal ???? lacou:: rindo2:: Estas são as imagens que o Edu QUERIA......QUERIA..... ver.......... rindo2:: rindo2:: rindo2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Chora Edu...... chorei:: chorei:: rindo2:: rindo2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: rindo2:: rindo2:: lingua2:: lingua2:: Bricadeira amigos........... é só para agente rir e não chorar.......... chorei:: chorei:: chorei:: ..........nos encontraremos em SIRN. Meu amigão Jaiminho Vc está parecendo o Zezinho com o canário do padre. Só quer sacanagem! :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Estas são as imagens que o Edu QUERIA......QUERIA..... ver.......... rindo2:: rindo2:: rindo2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Chora Edu...... chorei:: chorei:: rindo2:: rindo2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: rindo2:: rindo2:: lingua2:: lingua2:: Bricadeira amigos........... é só para agente rir e não chorar.......... chorei:: chorei:: chorei:: ..........nos encontraremos em SIRN. Putz, então é assim ? Judia Jaime, judia... Depois fica pensando "Porque será que essas pessoas surtam e saem atirando em todo mundo na rua ?".... Olha aí um dos motivos... kkkkkk Vô te jogá uma mardição.... Tomara que quando for a sua vez os rios estejam assim, do jeitinho da foto... Mas todas as suas hélices estejam com os pitões frouxos ! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Agora eu vou imprimir essa foto e colocar junto com as velas, o São Pedro, a cruz de sal.... kkkkkkk Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Naquela foto aerea eu até ja sei onde eu jogaria minha helice... ::fish2 ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 voces estão desvirtuando o tópico :gorfei: :gorfei: ta todo mundo doidão doeu:: surtei:: mas fiquem tranquilos danca:: vamos ::fisherman ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 voces estão desvirtuando o tópico :gorfei: :gorfei: ta todo mundo doidão doeu:: surtei:: mas fiquem tranquilos danca:: vamos ::fisherman ::fishing Tinha que aparecer um véio chato prá dar bronca.... :gorfei: paia:: A culpa não é nossa, ninguém dá notícias !!!!! Aí a agente fica assim... kkkk surtei:: surtei:: surtei:: Jaime, seu pilantra... Vc vai uma semana antes de mim ! Agora que eu tô torcendo prá mardição pegar mesmo... hauhauhauhauauhauhauhauhua Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 voces estão desvirtuando o tópico :gorfei: :gorfei: ta todo mundo doidão doeu:: surtei:: mas fiquem tranquilos danca:: vamos ::fisherman ::fishing Tinha que aparecer um véio chato prá dar bronca.... :gorfei: paia:: A culpa não é nossa, ninguém dá notícias !!!!! Aí a agente fica assim... kkkk surtei:: surtei:: surtei:: Jaime, seu pilantra... Vc vai uma semana antes de mim ! Agora que eu tô torcendo prá mardição pegar mesmo... hauhauhauhauauhauhauhauhua Abraço, Edu Nakiri Não, vou estar na mesma semana do Jaime, tem estar supimpa dia 27 praia:: , Peixe dando bordoada para todo lado. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 voces estão desvirtuando o tópico :gorfei: :gorfei: ta todo mundo doidão doeu:: surtei:: mas fiquem tranquilos danca:: vamos ::fisherman ::fishingIsso mesmo Ramon alguem tem que por ordem na casa rindo2:: . Dia 27 manaus que me aguarde. paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Não, vou estar na mesma semana do Jaime, tem estar supimpa dia 27 praia:: , Peixe dando bordoada para todo lado. ::fisherman Não esquenta, a mardição é prá água estar perfeita, mas os pitões das helices DELE estarem frouxos... Nos seus eu não roguei praga.... :gorfei: Abraço ! Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 voces estão desvirtuando o tópico :gorfei: :gorfei: ta todo mundo doidão doeu:: surtei:: mas fiquem tranquilos danca:: vamos ::fisherman ::fishingIsso mesmo Ramon alguem tem que por ordem na casa rindo2:: . Dia 27 manaus que me aguarde. paia:: Fala Dini. Eu tb estou indo para Manaus dia 27 danca:: danca:: danca:: Abraços ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 doeu:: A razão mandaria eu adiar minha proxima viagem do dia 27/01 mas a emoção não deixa doeu:: chorei:: Boletim 001 2012 chorei:: http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta1_12.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Pescaria só se for de Snorckel... diabo:: lacou:: doeu:: Abx Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Bom dia !!! Alguem tem informações sobre barcelos ??? Abraços, Sergio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.