Visitante Dr Agnaldo Nunes Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 tudo bem ! me chamo Agnaldo nunes sou de juina mato grosso ... estou começando agora a faze de pescaria, como uma forma de se livrar um pouco do consultorio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Dr. Seja bem vindo é muito bom ter mais pescadores ::fisherman de Mato Grosso no FTB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Dr Agnaldo Nunes Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Seja muito bem vindo a turma!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Seja muito bem vindo Dr.Agnaldo. Você tem, com certeza, muitas coisas boas a acrescentar ao nosso Forum, portanto, sinta-se em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...