Visitante Dr Agnaldo Nunes Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 tudo bem ! me chamo Agnaldo nunes sou de juina mato grosso ... estou começando agora a faze de pescaria, como uma forma de se livrar um pouco do consultorio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Dr. Seja bem vindo é muito bom ter mais pescadores ::fisherman de Mato Grosso no FTB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Dr Agnaldo Nunes Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Seja muito bem vindo a turma!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Seja muito bem vindo Dr.Agnaldo. Você tem, com certeza, muitas coisas boas a acrescentar ao nosso Forum, portanto, sinta-se em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Dr seja bem vindo, acho que foi a melhor escolha para sair um pouco de consultorio. Boas pescarias e boa sorte.... ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Dr?? doutor:: Seja bem vindo! És Dr em qual área. Conte pra gente sua história.! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 ::hi Seja bem vindo pescador doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Dr Agnaldo Nunes Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 sou dentista tenho 25 anos trabalho em minha própria clínica de Odontologia e Radiologia facial ja pescava de vez em quando pescaria de ficar 3 dias no riu e trazer 100 kg de peixe pra casa.. porém procurei algo mas esportivo como "pesque e solte" como aqui na região nao tem muitas lagoas de tucunaré espero a ajuda de vocês para saber o que mas da ora pegar com isca artificial como divertimento grato agnaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Meus parabéns Dr. Agnaldo pela excelenta escolha, passou de matador para ser pescador. palmas:: palmas:: Seja muito bem vindo ao forum. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Boas vindas pescador!!! ::hi Parabéns pela atitude da pesca esportiva! Vamos preservar para que nossos filhos e netos possam desfrutar dessa mesma alegria que nós!!! Tenho certeza que jajá o pessoal vai te ajudar quanto aos peixes aí da sua região. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Dr Agnaldo Nunes Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 valeu pessoal entao como tinha dito acima, aqui em nossa região tem muito cachara cachorra pintado plamito alguns tucunaré de 2 kg mas sao muitos ariscos de pegar ... gostaria de saber se a isca spinner serve para pescar pacu ou tambaqui em pesque pague e em rios grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Provavelmente aparecera outro com mais experiência para lhe dar dica, mas eu nunca ouvi falar de se usar spinner para a pesca de pacu e ou tambaqui tanto em rio quanto em PP, eu uso misangas,frutas nativas do lugar(caju,murici,ate tomatinho ceraja :gorfei: ) isso para pacu em rios,quanto o tambaqui,nunca peguei um mas vejo muito se falar em salsichas, massa,coquinhos(tipo os de tucum pois sei que eles tem uma força estrema no operculo) Bom ,seria isto ai, mas logo aparecera os experte em pesca para lhe ajudar joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.