Eduardo Toller Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Pessoal, to querendo inciar a pesca de Fly, porem não tenho ideia de qual material comprar. Vi uns Kits (martin) muito barato, sera que vale a pena ou melhor gastar mais. Alguem poderia me ajudar a comprar um material para iniciar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Quais peixes você pesca?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Toller Postado Agosto 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Quais peixes você pesca?!Pesco Tucunaré principalmente, mas apto a pescar outras especies Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Tucunarés de até qnts KG? Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Toller Postado Agosto 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Tucunarés de até qnts KG? Abrc Até 4 -5 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Acho que um equipamento #6 , #7 ou #8 dá ! Nao entendo de FLY, mais acho que e isso ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Pessoal, to querendo inciar a pesca de Fly, porem não tenho ideia de qual material comprar. Vi uns Kits (martin) muito barato, sera que vale a pena ou melhor gastar mais. Alguem poderia me ajudar a comprar um material para iniciar? Amigão, Iniciei no fly a pouco tempo, comprei um equipamento #8, o que conversei com amigos foi o seguinte: você irá perceber que o material de fly é bem mais caro que o de bait, por exemplo: uma vara top de baitcasting custa o valor de uma vara mediana de fly; a grande maioria dos pescadores me sugeriu já comprar um conjunto intermediário para cima, pois se comprar um conjunto mais simples, depois que pegar "o jeito" vc irá abandonar este conjunto e dificilmente irá conseguir "passar pra frente", ficando a tralha/grana "empatada" em casa. Entre no site abaixo, que é específico de fly e busque as informações, assim como fiz e troque várias idéias com o pessoal que é "da área": http://flyfishingbrasil.net/phpBB/ Abraços e boa sorte ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.