Eduardo Monteiro Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Amigos, gostaria de dividir com vocês a minha alegria, a revista Mundo Pesca publicou mais um trabalho meu, dessa vez a matérias que eles publicaram foi sobre Salinas, e vocês já comprovaram como eles que aqui é o melhor local para se engatar um gigante do mangue. A revista já está nas bancas(setembro) vale a pena conferir. Agradeço aos amigos do FTB pelo apoio de sempre, a Deus e minha família por mais essa conquista. As fotos: pg. 03 pg. 02 pg. 03 pg. 04 pg. 05 Espero que gostem amigos, abraços. Edu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Edu parabéns pela matéria ... e que peixes de respeito hein ! Showww demais ... ainda vou conhecer a regiao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Edu parabéns pela matéria ... e que peixes de respeito hein ! Showww demais ... ainda vou conhecer a regiaovaleu meu amigo, forte abraço,Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 show as imagens... Parabéns pela matéria.... obrigado Joelson,Edu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Top, top top, ainda vou pescar aew. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Setembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Top, top top, ainda vou pescar aew. Abraço! com certeza Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.