Zinho Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Pessoal, como vcs sabem estou com um certa falta de tempo pra postar relatos aqui no forum...postei alguma coisa la no topico trairas. estou matando um pouquinho o serviço aqui pra compartilhar mais algumas fotos de duas pescarias rapidas que fiz antes e a apos o trabalho. o dú estava presente em uma delas na outra fui alone mesmo. ahh detalhe o meu caiaque já ta reclamando que to deixando ele sozinho lá na garagem! logo logo ele volta pra água de novo! 8) e ai vem uns relatinhos melhores e mais bem elaborado. seguem as fotos... Girino nelas nossa isca que nao pde deixar de ir pra água jamais e a varinha custom by marco que só me da alegrias! acho que o Marcão benze as varas nao é possivel :gorfei: outra... opa opa essa resgatou minha isca matadeira que tava encostada na caixa ..e enxarutou a isquinha sem dó! pose na foto com cara de tonto! kkkk e peixe volta pra agua esta foto estava perdida aqui nao lembro de que dia foi ...mas o fotografo era o parceiro de equipe Dú Sorovassi :wink: :oops: está bixinha foi ontem antes de começar mais um dia de trabalho....advinha em qual isca foi! Gi..Gi...deixa queto :oops: kkkk ahh quero aproveitar o espaço pra desejar sorte aos amigos Dú Sorovassi, Rubes, Marcio, Nogueira , neto e afins que estao indo pra SM..com certeza vão arrebentar lá em Serra da Mesa. Bom é isso pessoal, na proximas pescarias prometo fazer um relatinho mais elaborado...forte abraço a todos ...deixa eu voltar lá que já tem aluno se matando aqui na academia kkkkk. abraço a todos e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Olokooo q bitelas ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Poxa ja estou me animando pra ir para Sorocaba...!!! parabéns cada toco de traíra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Bela pescaria Zinho, pelo que vejo nas fotos onde voce pesca é proximo da cidade? ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Só criadas hein... Parabéns! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Que isso só traíra de respeito!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Nossa cada traira!! parece que o rio fica perto da cidade rs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Agosto 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Olokooo q bitelas ... meus parabéns !obrigado amigoPoxa ja estou me animando pra ir para Sorocaba...!!! parabéns cada toco de traíra.já estamos vendendo os pacotes de viagem para Soroca-miçu kkkk Bela pescaria Zinho, pelo que vejo nas fotos onde voce pesca é proximo da cidade? ::tudo:: sim sim é bem proximo kkkkLindas dentuças parabéns parceiro joia::: joia:::muito obrigado amigo...fico feliz que tenha gostado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Agosto 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Só criadas hein... Parabéns! joia::: obrigado amigoabraços Que isso só traíra de respeito!!!! joia:::valeu Cabral...abraçosNossa cada traira!! parece que o rio fica perto da cidade rs!!sim sim é bem proximo joia::: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Dentuças lindas, parabéns! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Parabéns, bonitas traíras !!! Abraço!!! :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Parabéns, belos peixes.. Essas robadinhas são as melhores... tipo dar uma antes do trampo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: danca:: danca:: Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Beleza pura!!!!! joia::: Belas dentuças... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barros Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Trairas são show de bola!!!....parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Setembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Dentuças lindas, parabéns! Abraço! valeu gabrieljoia::: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Setembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Parabéns, bonitas traíras !!! Abraço!!! :bompost: obrigado andrade...abraçose gostei do fundo da sua foto ai hein?! lugar muito bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Setembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Parabéns, belos peixes.. Essas robadinhas são as melhores... tipo dar uma antes do trampo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: danca:: danca:: Valeu cara é bom demais ...tão bom quanto a rapidinho ...porem o efeito pos atividade é o mesmo kkkkk fico meio com sono o dia inteiro no trabalho :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Setembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Beleza pura!!!!! joia::: Belas dentuças... ::tudo:: obrigado amigo, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Setembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Trairas são show de bola!!!....parabens. sim sim, é cada ataque bonito na superficie! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Valeu Zinho belas traíras. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Setembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Valeu Zinho belas traíras. ::tudo:: obrigado amigo ...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.