Elbio Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Olá pessoal é minha primeira pergunta, sou novo na Turma: No feriado próximo de 7 de Setembro estou indo para Ilha Solteira-SP (barragem-Rio Paraná) para a pesca de Tucunaré, a qual sou novo, baseado em exaustiva e produtiva leitura aqui no site acabei decidindo por tal equipamento abaixo, gostaria de opiniões em relação ao equipamento adquirido para o Tucunaré nesse local e alguns outros palpites para uma produtiva pescaria lá??? Foi caro o investimento de precisos R$ 1.000,00 nessa tralha ??? Fiquem com DEUS... Obrigado Carretilha: Shimano Curado 201 e7 Vara: Rapala Gold 10-20 lbrs (Carbono HM45 - RPBG56CMH) Linha: Power Pro - 20 Lbrs - 15 Kg. - Diam.: 0,23 mm - 135 mtrs. - Verde Iscas: Rapala X-Rap-10 GGH - 13g. MS Vulcan 60 - 7g. - 6cm. - cor 402 MS Brava 90 - cor 031 - 9 cm - 11g. MS Speed Pop 80 - cor 057 - 8cm - 9,5g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Elbio, já pesquei algumas vezes em Ilha Solteira, conheço um pouco o local e o tamanho médio dos peixes. Trocaria a vara por uma de 17lbs (ou até mesmo 14lbs). As iscas estão boas, só acrescentaria uns jigs e zaras... Nessa época que pretende acho vai ter sorte. Lá geralmente é calor, use e abuse da superfície. Vai contratar piloteiro? Se sim, Bilú é o CARA da região, com ele pega mesmo. Se quiser te passo o telefone dele, para voce já deixar ele 'reservado'.. :gorfei: Dá uma olhada na ultima vez que fui lá: Represa estava bufando de agua, metros acima do nivel. Tucunas lá dentro do mato... Pescaria horrivel... PS. Não foi com o Bilu, ele ja tinha outro marcado, por isso te recomendo agendar tempos antes. viewtopic.php?f=4&t=15986&p=172735&hilit=ilha+solteira#p172735 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Legal. Você montou u equipamento bom. Mas a vara podia ser de libragem menor(ex:17lbs pra baixo) e nas iscas pode por uma Zig zarinha, uma T10(Jumpping Minnow) e algumas iscas de sub-superficie como birutinha, lelé, tan tan e Rapala Sub-Walk. E a linha pra não encavalar muito poderia ser de 30 lbs. Essas iscas que te recomendei são o que eu acho básico, mas com o tempo o vício aumeta e o investimento também :gorfei: :gorfei: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 20 lbs é muito !!! leva uma 17 lbs que ta de bom tamanho , ou uma menor até ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 O pessoal disse tuda acima....vara 17 lbs, e isca de subsuperficie....não as deixe de levar as citadas e incluiria a tontinha da kv, me da bons resutados, e nessa epoca venta um pouco, talvez so superficie seja dificil..... abraxx..e boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.