João Chaves Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 caro pescador meu primo tem uma chácara e atrás dela tem um rio bem legal de se pescar. tem varias trairas e bagres gostraria de saber os macetes para pegar os bagres. suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Caro amigo pescador.....Como vai? Cara eu já pesquei bagre com sabão em pedra. O mais vagabundo possivel, sem cheiro algum. É batata. Parece loucura mas é muito bom. Vale a pena testar. Abração, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Pescava com tripa de galinha ou minhoca servem muuuuuito bem. A tripa vc coloca em um pote com bastante fubá. Assim não fica com tanto cheiro. Agora... Sabão??? Essa eu nunca vi. Sabão deve pegar só as fêmeas. Bagres machos vc pega com cerveja. rsrsrsrs Vivendo e aprendendo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 bagres...minhoca mesmo.....pedacinho de carne já peguei tambén...no rio verde pegava demais com estas iscas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Eu sempre uso coração de galinha, minhoca, figado de boi...mas minha isca preferida para selecinar um pouco o tamanho é usar lambarí...showw de bola... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Usa figado ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Amigo, bagre gosta de minhoca, tripa de frango....o bicho qdo com fome pega ate em sabao...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.