Filipe Gonçalves Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 OLÁ ALGUEM TEM INFORMAÇÃO DA PESCARIA NO CASTANHÃO??? ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Essa época aqui no Ceará venta muito, o que torna a pescaria por lá meio chatinha e mais batalhadora. Eu particularmente não gosto muito de pescar essa época, semana passada estive lá, tudo normal, peguei uns peixes todos normais (1,5kg / 2,5kg) mas sem nenhuma ação maior! Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Gonçalves Postado Agosto 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 OBRIGADO PELA AJUDA...COMO JÁ COMPREI O PACOTE, VOU TER DE ARRISCAR! ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Por curiosidade, já que moro em Fortaleza, como é esse pacote? Adquirido onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Gonçalves Postado Agosto 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 OLÁ VOU COM UM AMIGO QUE MORA AQUI E CONHEÇE AI A ANOS...A PARTIR DESSA MINHA PESCARIA IREI COMEÇAR A FAZER O PACOTE...MAIS INFORMAÇÕES www.filipepescaesportiva.com.br TEM ALGUMA DICA??ISCAS, POUSADAS??? ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Ainda não fui lá (parece mentira...), mas pelo que já ouvi falar parece que as iscas de meia água é que funcionam melhor. De pousada só sei mesmo a pousada Os Maias, e a pousada do Pereira (essa é que eu acho que os pescadores geralmente ficam). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Gonçalves Postado Agosto 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 OK, MUITO OBRIGADO ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Veja o post http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=18747 Um relato de nosso grupo de pesca com algumas dicas. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Gonçalves Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 obrigadão filipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Devo ir novamente esse final de semana, mas acho que não vou conseguir pescar, so resolver umas coisas pessoais! Boa sorte pra quem vai pescar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.