Marlúcio Ferreira Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Gostaria da opinião dos pescadores que preferem usar iscas de hélice para a Pesca Esportiva. Primeiro teste “TucunaFire Lure”. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=nUIuIXARzVw Trata-se de um plug de madeira, com 8cm. Nossa intenção é desenvolver uma isca pequena, porém, com a capacidade de acionar os grandes peixes, sendo ao mesmo tempo fácil de trabalhar com equipamentos leves (varas de 16 a 20 Lb) causando um grande barulho. Meu parceiro nesta empreitada, é o Charles da CCM. Obrigado Charlão pela paciência. :amigo: Aguardo sugestões joia::: Marlúcio Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Pra mim não abriu o vídeo. lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Interessante!! Joga muita água mesmo!! Aguardemos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Agora sim! Parece bem legal o shape e joga muita água! Boa Sorte nessa empreitaa que tem tudo pra dar certo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Gostei. ::tudo:: E garateias e pitoes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Também gostei. Qual a previsão para entrar no mercado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Marlucio Me parecu muito com a Peacock Bass da Luhr Jensem (sei lá como é que se escreve isso). Põe umas fotos aí pra gente ver como ela é. Abraxx Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Gostei de mais, levanta bastante água e faz um barulho show! se eu fosse um tucuna eu esporrava ela rsrsrsrsr! Só testando ao vivo agora para saber mais sobre como é no arremesso se é boa e fácil de trabalhar sem cansar! Já estou na espera para quando entrar no mercado! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Agosto 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Estamos nos testes iniciais, o plug sofrerá algumas modificações no sentido de aumentar ainda mais a bolha de ar, antes da hélice trabalhar, se isto for conseguido, o som ficará mais grave. Nossa intenção é desmistificar a máxima: "Isca grande, peixe grande"! Acreditamos que um grande barulho atrairá os grandes tucunas, independentemente do tamanho da isca. SERÁ???? seila:: Este plug eu tenho há mais de 15 anos, não sei nem a marca...Se o Charlão não detonou ele para copia-lo, vou mostrar o original. Logo postaremos fotos e novos vídeos. Obrigado pelas manifestações. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Show, gostei muito, bota umas fotos. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Beleza Marlúcio,ta show a isca. Nunca gostei de iscas de hélices grandes para os azuis,sempre me dei bem com hélices pequenas tipo baby torpedo...inclusive já ganhei em dois torneios o maior peixe com a baby hehe...o problema das pequenas é o quesito resistência... Segue firme aí que vai ser sucesso... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Marlúcio das duas uma ou vai assustar os peixes,coisa que acho dificel,ou vai desentocar os bocudos de todo o lago,oque é mais provavel, enfim gostei muito do plug os outros que se cuidem palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 o som tá grave e jogando bastante agua o caminho é esse ... eu acredito abrass e parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Olá Joelson! Gostaria que você nos falasse mais sobre o que você espera de uma isca como essa, e como poderíamos testar a resistência? Obrigado Marlúcio Ferreira Como um 99.9% apaixonado por helice Posso falar esta cantando bonito.... vamos ver a resistencia.... Se não for como as Jenner esta valendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barros Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Olá Joelson! Gostaria que você nos falasse mais sobre o que você espera de uma isca como essa, e como poderíamos testar a resistência? Obrigado Marlúcio Ferreira Como um 99.9% apaixonado por helice Posso falar esta cantando bonito.... vamos ver a resistencia.... Se não for como as Jenner esta valendo... Grande Marlúcio; Na minha opinião a melhor forma de testar seria me dando uma para eu ir para SM......ai te digo como foi. Com relação as cores.......ja tem modelos? Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Fabríco, a intenção e lançar cores distintas para as regiões do Brasil onde ocorre o tucunaré, para a Serra de Mesa uma cor distinta, que lembre os peixes forrageiros que são alimentos dos tucunarés. Estamos pesquisando as cores para os lançamentos para: Castanhão, Presidente Epitácio, Itumbiara, Lago do Peixe Angical etc. Ainda temos muito trabalho pela frente. ninja:: Logo enviaremos algumas iscas para sorteio no Turma do Biguá, vou torcer para que você seja um dos ganhadores. joia::: Abraços Marlúcio Ferreira Olá Joelson! Gostaria que você nos falasse mais sobre o que você espera de uma isca como essa, e como poderíamos testar a resistência? Obrigado Marlúcio Ferreira Como um 99.9% apaixonado por helice Posso falar esta cantando bonito.... vamos ver a resistencia.... Se não for como as Jenner esta valendo... Grande Marlúcio; Na minha opinião a melhor forma de testar seria me dando uma para eu ir para SM......ai te digo como foi. Com relação as cores.......ja tem modelos? Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Amigo Marlucio, vc sabe como sou um viciado em bater helices, com certeza qdo lançarem a isca estara na minha caixa de iscas. Conselhos:-Detalhes importantes -deve ser leve no arrasto, então eu acredito que o bico mais fino favorece o arrasto. -A helice deveria parecer em resistencia, mesmo material, a High roller, pois infelizmente os da jener e os da caribe as vezes entortam, muitas vezes os inutilizando. -A helice deveria ter o formato da high roller, devido o cantar bonito , só quem bate sabe... -O sistema pitão e helice deveriam ter um sistema antifadiga como já aconte nas Trex da jener, o que faz com que apos um dia batendo a High roller o pitão quebre no meio, pois ele acaba sendo "comido" pela alta rotação da helice. -Importantisssimo deve flutuar rapido, pois gde defeito das helices de ABS e plastico, elas afundam um pouco e se vc bater rapido, a segunda puchada ela afunda, então obrigatorio ser de maderia -Tucunare= garateia exta-reforçado. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Dini, O plug terá a ponta mais triangular, no entanto, este modelo não será fino, pois é muito pequeno, os modelos maiores ( 11cm,14cm ) serão finos. Todos serão de madeira. A hélice é em aço com uma configuração parecida com a High roller, porém, menor, pois as iscas também serão menores. A madeira usada é bem leve, no entanto, o pitão só arranca se amarar a linha em um trator.rsrsr Este plug do vídeo visa o aperfeiçoamento de hélice, saber se o"ronco" tá legal! Bom vê-lo por aqui! Marlúcio Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Bao tarde Walther, pode ter certeza que me breve estara no mercado com a mesma qualidade e garantida que a CCM faz seus produtos, esta é uma parceria TucunaFire/CCM. Grade abraço. Também gostei. Qual a previsão para entrar no mercado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Legal a hélice... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 seila:: Será que em Tupá ela levantará os marrucos seila:: Joga uma dessa na mão para fazer outo "test drive" :gorfei: :gorfei: Parabéns pela trabalho realizado e sucesso nas futuras inovações joia::: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Isquinha invocada hein?! to imagindando ela la no Lago do Peixe love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.