Thiago Tissiano Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Novamente venho aqui tentar tirar uma dúvida minha.... seguinte pessoal, em Fevereiro estou indo pra ARG, dar uma pescada, se tudo der certo é claro.... e estava faz um Mês mais ou menos vendo ai, sem interesse mesmo, uma carretilha nova... danca:: danca:: danca:: eu estou na dúvida entre Aldebaran, que é uma tetéia de carretilha, já até encomendei uma..., mas temos também Methanium MG7... outra bela carreta sendo até mais abrangente que a Aldebaran, mais robusta.... gostei uma daquela EXO da Quantum, mas tenho receio em comprar Quantum... sou "Shimaneiro" mesmo...kkkkk! :gorfei: Vou usar ela pra tucunas que de vez em qunado passam de 3 kg, talvez leve para ARG... também vou usá-la em pescaria pra SM, que também quero fazer no ano que vem... mas em geral será pra pescarias na região aqui, tucunas médio porte... joia::: abrass!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Thiago... aldebaram ou core com certeza.. melhor carretilha que já pesquei... e serve tranquilamente para douradinhos e tucuna. Ok. Pode ser na fé!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Agosto 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Thiago... aldebaram ou core com certeza.. melhor carretilha que já pesquei... e serve tranquilamente para douradinhos e tucuna. Ok. Pode ser na fé!!! vlw Cabral! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Na minha opinião pesoal a metanium mg7 poderá ser utilizada em mais tipos de pescaria que a aldebaran. E também cabe mais linha nela. para a ARG eu acho que uma Scorpion XT 1500-7 seria mais adequada. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Agosto 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Na minha opinião pesoal a metanium mg7 poderá ser utilizada em mais tipos de pescaria que a aldebaran. E também cabe mais linha nela. para a ARG eu acho que uma Scorpion XT 1500-7 seria mais adequada. joia::: ...Estou com o mesmo pensamento que vc expôs... tava querendo muito a Aldebaran, mas a Methanium MG7 é mais abrangente... ps- já tenho a Scorpion 1501-7 xt... joia::: abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Na minha opinião pesoal a metanium mg7 poderá ser utilizada em mais tipos de pescaria que a aldebaran. E também cabe mais linha nela. para a ARG eu acho que uma Scorpion XT 1500-7 seria mais adequada. joia::: ...Estou com o mesmo pensamento que vc expôs... tava querendo muito a Aldebaran, mas a Methanium MG7 é mais abrangente... ps- já tenho a Scorpion 1501-7 xt... joia::: abrass Se você ja tem a Scorpion dexa ela pra ARG e pros tucunas compra ou uma Aldebaran( ou a Metanium MG7), uma Steez ou uma Titan 6000 surtei:: surtei:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Agosto 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Na minha opinião pesoal a metanium mg7 poderá ser utilizada em mais tipos de pescaria que a aldebaran. E também cabe mais linha nela. para a ARG eu acho que uma Scorpion XT 1500-7 seria mais adequada. joia::: ...Estou com o mesmo pensamento que vc expôs... tava querendo muito a Aldebaran, mas a Methanium MG7 é mais abrangente... ps- já tenho a Scorpion 1501-7 xt... joia::: abrass Se você ja tem a Scorpion dexa ela pra ARG e pros tucunas compra ou uma Aldebaran( ou a Metanium MG7), uma Steez ou uma Titan 6000 surtei:: surtei:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: steez não curto.... cara.... to tão doido pela aldebaran..... que já ate encomendei uma!! fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Carvalho Matos Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 fala meu amigo essas sao muito boas mesmo , mas vc ja pensou na chronarch ch100d7 e uma carretilha top demais viu , eu tenho uma e so trocaria por uma calais , pense nessa entude mais nela pq tenho certeza que fara uma compra melhor , um forte abracos ate mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 fala meu amigo essas sao muito boas mesmo , mas vc ja pensou na chronarch ch100d7 e uma carretilha top demais viu , eu tenho uma e so trocaria por uma calais , pense nessa entude mais nela pq tenho certeza que fara uma compra melhor , um forte abracos ate mais. vlw pela dica Chará... tinha pensado já.. me apareceu uma 51mg dela... mas vamos ver, tenho até fevereiro pra escolher! abras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.