Rodrigo Sevo Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Boa tarde rapaziada. Por favor preciso das especificações dos rolamentos que vão na carreta Speedmaster pois houvi dizer que existem rolamentos tunados (abec 7 e 9) que melhoram muito o desempenho dos arremessos. Obrigado, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Se melhorar muito a speed tu vai precisar levantar mais pininhos do freio centrífugo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Dê uma olhada aqui: http://www.smoothdrag.com ::tudo:: P.S.: Uso Abec 7 em algumas carretilhas minhas...Abec 9 nunca vi...mas a Antares e a Calais utilizam Abec 7. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Osvaldo, bom dia, blz meu? Onde compro esses abec7? Quando vc diz fechar mais o freio, abrir os pininhos senão o carretel vai embora junto no arremesso?..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu novamente pelas dicas meu....... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Rodrigo...os abec 7 tu pode adquirir naquele site que postei acima...www.smoothdrag.com E levantar os pininhos do freio centrífugo pra segurar o carretel e não ter que ficar desfazendo cabeleiras a cada (tentativa de) arremesso. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Eu imaginei, deve see uma diferença louca né? Abração, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.