EduBacha Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 pessoal , eu odeio os olhos com a bandeira do brasil nas iscas da deconto ... entao , resolvi trocar ... e decidi compartilhar com os :amigo: bom , primeiro , tirei o olho brasileiro com uma garateia de outra isca : depois , peguei os olhos SureCatch GLOW ... e pronto !! simples , rapido , e fica bem melhor ! comparação : abrax ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Edu aonde encontro esses olhos para comprar???? e voce sabe de alguma tinta boa para pintar iscas de tnt ou plastico injetado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 cara , eu comprei na loja da minha cidade mesmo ... pode-se ver na foto que é baratinho , 16 reais . eu uso sempre tinta spray de automovel mesmo ... quando minhas iscas tao sem tinta por causa da lixa dos tucuna e dos dentes das trairas eu pinto com tinta spray .. se quiser algo mais profissional tem os aerografos que fica bem superior .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Edu, sei que num tem nada ver com o topico, mas vc vai pra tres lagoas atras dos tucunas? que se der eu to indo semana que vem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 não tenho nada contra a bandeira do Brasil, porem a isca ficou muito melhor com a substituição dos olhos, e em relação a pintura de iscas, semana pasada eu pintei com o sprey e passei verniz tb em sprey, depois fui pescar, achei que descascou muito facil.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 murilo , eu ja fui pra tres lagoas , peguei varios tucunas azul lá ... principalmente nas Twitch bait e nas zaras .. iscas como biruta 90 , Flash - king fisher e popper como o vulcan - marine sports , resultado muito bom .. só que na vez que eu fui , passei raiva com um pilotero que queria matar tudo ! e eu sou chato pra essas coisa , entao acabei brigando com ele kk Edgar ... nao tenho preoblemas com a tinta descascar ... no plastico , é sempre bom lixar a superficie antes de pintar ... tem que deixar bem lisinho , sem poeira , sem agua , dai sim aplicar a tinta abrax !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Então com relação ao topico eu tb ja troquei os olhos, mas não eram do brasil, e sim que ja tinham caido... ai coloquei um 3D, pelo menos era o que dizia na embalagem, comprei no paraguai, se nao me engano foi uns 4 dolares... barato tb... Sacanagem heim... eu até hj num contratei piloteiros lá não... mas tem gente que é pacabá... Na regiao aqui vc pesca por onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 cara aqui em MS , eu tenho chacara em aquidauana , e vo quase todo fim de semana pra la ... agora esta na época de dourados , e em setembro começa a temporada de cachorras ... uma atras da outra nas iscas de superficie ... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Caro Edu Agora você resolveu um problema! Isto porque se os peixes de onde você fosse pescar poderiam não saber de onde era a bandeira e por receio eles não entrariam na isca, afinal de contas eles não podiam saber se aquela nação era amistosa e nem todos os peixes são bons em decorar as bandeiras de paíse :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte, ficaram bem melhores! ::tudo:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 hehe valeu .. na minha opiniao os olhos das iscas sao de grande importancia .. abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Edu ficaram bem melhores mesmo. Tambem, como vc não gosto destes olhos com a bandeira do Brasil. Boa dia em trocá-los. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 ja eu gosto desses olhinhos com a bandeira!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 ja eu gosto desses olhinhos com a bandeira!!! :gorfei: Eu tambem acho esses olhos show de bola... Mas gosto não se discute... Edu esse olhos que voce colocou aguentam bem o uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Muito bom Edu! Também não gosto nada desses olhos! Troquei de duas birutas que tenho aqui, mas soltou... Que cola você usou? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 os olhos aguentam muito bem ... Marcos , o proprio olho ja vem com cola epoxi , é só tirar da cartelinha e colocar na isca que ele ja gruda ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 os olhos aguentam muito bem ... Marcos , o proprio olho ja vem com cola epoxi , é só tirar da cartelinha e colocar na isca que ele ja gruda ... Ah ok. É que usei uns olhos que vinham soltos, ai colei com Super Bonder... Mas vou providenciar um cartela desses! Valeu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 eles podiam aproveitar e aumentar o olho dos pitões surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Gostei da mudança .... tb preferi com os novos olhinhos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Rapaz ... eu nem tinha notado os "zóinhos" ... só agora depois que li seu post. Esta é a Nikinha que rendeu várias tilápias este fim de semana e uma tremenda fisgada no meu pulso por idiotice minha. Agora com as farpas amassadas ... mas os "zóinhos" originais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 eles podiam aproveitar e aumentar o olho dos pitões surtei:: Apoiado camarada Ramon...........concordo contigo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 concordo Ramon , esses pitoes acabam atrapalhando ! tem snap que nao entra de jeito nenhum kkk Fernando , acho que com olho 3D normal ia ficar melhor ainda seila:: hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.