ClaudiodeDeus Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 PROBLEMA DE LOGíSTICA - ACHE A SOLUÇÃO. EU NEM TENTEI, IMPOSSíVEL PRA MIM._ seila:: GOSTARIA QUE RESOLVESSEM ESSE PROBLEMA PARA MIM..... joia::: *DIGAMOS QUE VC é O GERENTE DE LOGíSTICA DE UMA DETERMINADA EMPRESA E PRECISA ESCOLHER, ENTRE DUAS CARGAS, QUAL EXPEDIR PRIMEIRO. * *UMA CARGA é FEITA DE FERRO E VALE R$100.000,00. A OUTRA é DE PAU E VALE A METADE DESTE VALOR. * *As cargas devem ser enviadas para duas cidades diferentes: TUPI e JUÁ. *Tupi fica a 2.000km de onde vc está e Juá fica na metade desta distância. * * o que vc preferiria? * *Levar pau até emtupi ou ferro até emjuá? * *Boa sorte na sua decisão.** diabo:: ::evil:: diabo:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Se eu sou gerente, eu delego pra que alguém decida esse frete por mim. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boa!!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Se eu sou gerente, eu delego pra que alguém decida esse frete por mim. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boa!!!!! ::tudo:: Diferentemente do Léo (que ia deixar outro love:: decidir por ele... hummmm seila:: sei não... rindo2:: rindo2:: rindo2:: ), eu pedia DEMISSÃO dessa empresinha... Esse negócio de levar pau e ferro ::nada:: não é comigo não Naonao:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 se eu for o gerente eu cancelo o serviço, deixo outro levar a cargo no meu lugar...rsrsrsrs Naonao:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Impossivel tomar decisão... manda o estagiario resolver! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Que conversa é essa...... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 tsk, tsk, tsk ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Povo a toa... Detalhe, tem uma turma lá no CATERVA que ia adorar resolver essa questã... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.