Diego Cesar Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Nunca mexi em nada com relação à montagem ou desmontagem de varas. Mas resolivi me aventurar nesta vara que é mais uma reliquia do que qualquer coisa. hehee Segue especificação dela: Pessoal estou com algumas duvidas, preciso saber onde encontrar estas peçãs e qual o preço? *EVA do Cabo *Fixador *Ponteirra Desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Diego...vc encontrará tais peças na www.custombymarco.com.br ou na www.morodeconto.com.br EVA é barato....mas não sei o valor. Fixador = Reel Seat...vc encontra os Fuji na faixa dos R$ 25,00 / R$ 20,00. E a ponteira tb é barata...dependendo do materia vc pagará em torno de R$ 15,00. O problema é ter uma cola apropriada... No mais boa sorte na empreitada... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Setembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Poies é fabricio, que colar usar? Cola de contato serve(cascola)? superBonder? Tem alguma dica? Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Beleza Diego,as colas e ou resinas usadas para montagem de varas são especiais, na Custom By Marco tem todos os materiais.qualquer duvida de como adquirir fala com o Marco ou a Bete joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Setembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Sim SIm sei disso... Conheço o Marco, queria algo facil, rapido e caseiro.. heheh ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.