Pedro Dominguete Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Pescar em família é a melhor coisa cara... a vida inteira pescamos juntos eu, meus tios e meu avô. nunca separamos. kkk Belos azulões hein?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Fala Japinha, blza? Agora você mostrou que tem pedigree! Parabéns a toda família pelas fotos e pelos lindos peixes. Ontem, estive lá no Jorge Henrique e também recomendo. O esquema é top mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Nerão, foi um prazer conheçer vc que é um grande pescador e também seu avõ, pai, irmão e tio... considero que minha filha tem o mesmo privilágio que vc e seu irmão, pescar com pai e avõ... Agora a disposição do seu avõ... hummmm mas deixa muito neguim novo no chinelo heim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a gente as vezes puxava umas 65 milhas ou mais e o Sr. Conay nem aí... estava só curtindo olhando a paisagem... rsrsrsrs O real valor de guiar atualmente pra mim é conheçer pessoas como vcs, isso não tem preço... Grande abraço; JH. Grande Jorge!! Foi uma das melhores pescarias que pude fazer com minha família! Imenso prazer conhecer sua estrutura e o frango caipira da casa (meu pai fala até hoje)! Já pesquei em muitos lugares e o Jorge foi um dos melhores guias que tivemos contato!! Sobre meu avô, é o tesouro da casa, orgulha-me ter seu sangue! Difícil agora é segurar meu irmão, que quer a todo custo me convencer a comprar um bass boat... kkkkkkkk! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Fala Japinha, blza? Agora você mostrou que tem pedigree! Parabéns a toda família pelas fotos e pelos lindos peixes. Ontem, estive lá no Jorge Henrique e também recomendo. O esquema é top mesmo. ahh Fabio Neves! Tenho pedigree mas ainda não chega a tanto!! kkkkkk!!! Tá com a mala pronta pra SIRN??? O panda peludo do Neco tá suando frio! Lotou a caixa de Rip Roller e pitões reforçados que mandei para ele daqui de campinas! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Bela pescaria. E em família então nem se fala!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Parabens pelo passeio com so convidados mais que especiais nero, quanto a pousada e o rango eu sou suspeito falar , soh nao vou com a cara do guia ..rsrsrsrsrsrsr brincadeira , o local eh top demais e ve se vai na epoca das corvinas nao vai arrepender abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Show Nero (japa) Parabéns mesmo isso ai não tem preço. vc vai guardar pra sempre!!!!!! :amigo: :amigo: faltou um vídeo com a trilha sonora igual. (SIRN) valeu. forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Boa tarde Neroo!!! ::tudo:: ::tudo:: Belo relato amigo, joia::: Parabens!!! rindo3:: rindo3:: Agora vou lhe parabenizar pela reportagem publicada na Pesca & cia desse mes. mestre:: mestre:: Ficou Show amigão. ::tudo:: ::tudo:: Só vi hj a reportagem, pois a revista chegou só agora. doeu:: doeu:: Grande abço amigo!!! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Boa tarde Neroo!!! ::tudo:: ::tudo:: Belo relato amigo, joia::: Parabens!!! rindo3:: rindo3:: Agora vou lhe parabenizar pela reportagem publicada na Pesca & cia desse mes. mestre:: mestre:: Ficou Show amigão. ::tudo:: ::tudo:: Só vi hj a reportagem, pois a revista chegou só agora. doeu:: doeu:: Grande abço amigo!!! :amigo: :amigo: Obrigado Diogo! Minha namorada já comprou todas as Pesca e cia da cidade... HAHAHAHAH! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.