BetoLaureto Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Pessoal, comprei uma Skeet Reese e descobri (após aquisição...antes eu pensava ser uma skeet reese tradicional) que é uma versão feita especialmente pra esse pescador, em comemoração ao aniversário dele. Entrei em contato com a Pure Fishing e confirmaram para mim isto, disseram que apenas duas foram fabricadas, uma direita (que deve estar com ele..haha) e uma esquerda (minha ::evil:: ). Ela, apesar de ser nova, tem algumas pequenas marcas no cromado, como se fosse uma ferrugem, talvez pelo tempo (deve ter uns 2 anos esse modelo). Alguém sabe se tem como aplicar algo para tirar essas marquinhas? E existe algum produto para evitar que novas marcas surjam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Pessoal, comprei uma Skeet Reese e descobri (após aquisição...antes eu pensava ser uma skeet reese tradicional) que é uma versão feita especialmente pra esse pescador, em comemoração ao aniversário dele. Entrei em contato com a Pure Fishing e confirmaram para mim isto, disseram que apenas duas foram fabricadas, uma direita (que deve estar com ele..haha) e uma esquerda (minha ::evil:: ). Ela, apesar de ser nova, tem algumas pequenas marcas no cromado, como se fosse uma ferrugem, talvez pelo tempo (deve ter uns 2 anos esse modelo). Alguém sabe se tem como aplicar algo para tirar essas marquinhas? E existe algum produto para evitar que novas marcas surjam? Posta a foto ai! :gorfei: fiquei curioso.... mas sobre a pintura não tenho nada que eu faria... é melhor deixar do jeito que está, ao original! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 olá Beto voce tem uma raridade ai joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Setembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 olá Beto voce tem uma raridade ai joia::: Isso que ainda tá me impedindo de botar linha nela :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Setembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Coloquei as fotos nesse álbum (ainda não sei como colocar aqui blink:: ): http://imageshack.us/g/828/01092011130.jpg/ Naquela que eu to segurando na mão, que dá pra ver o "pure fishing", dá pra ver os pontinhos pretos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Linda carreta! palmas:: Agora, Betão, tem uma coisa estranha aí...... mau:: SKT com freio magnético?????? Naonao:: Naonao:: Muito estranho!!! Pergunto isso porque pesquei por muito tempo com uma SKT tradicional (aliás, excepcional carreta!!! alegre:: palmas:: ), e o grande lance dela era exatamente o de ter freio centrífugo (coisa rara em se tratando de Abus de perfil baixo). joia::: De qualquer forma, linda essa carreta! joia::: Nunca tinha visto fotos dela! Parabéns! joia::: Agora, para com essa bobagem de não botar linha nela!!! :gorfei: :gorfei: Não seja bobo, rapaz!!! diabo:: "Atraca" linha nessa loca e bora pescar!!! :gorfei: :gorfei: Abraço, cara! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Setembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Linda carreta! palmas:: Agora, Betão, tem uma coisa estranha aí...... mau:: SKT com freio magnético?????? Naonao:: Naonao:: Muito estranho!!! Pergunto isso porque pesquei por muito tempo com uma SKT tradicional (aliás, excepcional carreta!!! alegre:: palmas:: ), e o grande lance dela era exatamente o de ter freio centrífugo (coisa rara em se tratando de Abus de perfil baixo). joia::: De qualquer forma, linda essa carreta! joia::: Nunca tinha visto fotos dela! Parabéns! joia::: Agora, para com essa bobagem de não botar linha nela!!! :gorfei: :gorfei: Não seja bobo, rapaz!!! diabo:: "Atraca" linha nessa loca e bora pescar!!! :gorfei: :gorfei: Abraço, cara! joia::: Então Junos, também estranhei a princípio (pois tb já tive a skt), mas pelo que fiquei sabendo o Skeet Reese, quando era patrocinado pela Abu, pescava bastante com as nova Premier, que têm esse sistema de freio também (magnético + centrífugo)...talvez foi a pedido dele, vai saber :gorfei: pq as manoplas da manivela tb são diferentes da skeet reese padrão, seguem o estilo da premier, em eva... Achei a carretilha mt bonita! Bem mais bonita que preto com amarelo rindo3:: a única coisa que tá me incomodando, já que sou meio perfeccionista, são essas marquinhas no cromo...hahah...ainda não descobri se tem como removê-las e/ou aplicar algo para evitar outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Muito Linda!!!! Parabéns pela carretilha! ::tudo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Dr Agnaldo Nunes Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 tem um produto para dar brilho em cromados chamado BRASSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.