Luiz Gustavo Batista Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Galera, Comprei a nova Quantum EXO 7.3. Estava namorando desde a Icast 2011 e já havia solicitado a minha via Basspro e Tackewarehouse, mas chegou na Sugoi antes e comprei ontem. Vai chegar amanhã. diabo:: diabo:: diabo:: Ela será a minha quarta carretilha para a Amazônia este ano. Vamos ver se ela é boa mesmo ou se somente é resistente como mostram os vídeos dela sendo " atropelada" por uma caminhonete e "amassada" na máquina!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Em outubro eu testarei ela e a nova Scorpion DC7. ::tudo:: palmas:: palmas:: Abraços ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Galera, Comprei a nova Quantum EXO 7.3. Estava namorando desde a Icast 2011 e já havia solicitado a minha via Basspro e Tackewarehouse, mas chegou na Sugoi antes e comprei ontem. Vai chegar amanhã. diabo:: diabo:: diabo:: Ela será a minha quarta carretilha para a Amazônia este ano. Vamos ver se ela é boa mesmo ou se somente é resistente como mostram os vídeos dela sendo " atropelada" por uma caminhonete e "amassada" na máquina!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Em outubro eu testarei ela e a nova Scorpion DC7. ::tudo:: palmas:: palmas:: Abraços ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Opa Luiz...parabéns pela compra...E testando a carreta não se esqueça de postar aqui suas impressões... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Setembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Beleza Fabrício, Vou testá-la dia 06/10 na Amazônia... Vamos ver !!! Assim que chegar de lá farei um relato e colocarei as impressões! Espero que sejam boas e melhor, com peixes! ::tudo:: ::tudo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Beleza Fabrício, Vou testá-la dia 06/10 na Amazônia... Vamos ver !!! Assim que chegar de lá farei um relato e colocarei as impressões! Espero que sejam boas e melhor, com peixes! ::tudo:: ::tudo:: joia::: Luizão aguardo sua impressão e teste desta carreta! Estou querendo muito uma desta! Ví na Trade e ache demais!!!! Parabens pela aquisição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Que beleza de carreta hein! Parabéns pela aquisição! ::tudo:: O vídeo da caminhonete passando em cima deixa mais que claro que é uma carretilha de estrutura extremamente forte. E as peças internas? São de algum material reforçado também? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Setembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Vou testar a carreta e depois coloco minha impressão. Acho que tem tudo para gostar! joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Luiz Gustavo... simplesmente fantástica.... Maravilhosa!!! Deve ser show tambem.. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Testa aew e nos dis como se saiu, parabéns pelo novo equipamento de pesca. braço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Não sabia que já estavam à venda! quando sair a esquerda e a grana aparecer, vou garantir a minha! os vídeos no site são impressionantes, não deixam duvida quanto à resistência, só resta saber como são os arremessos e o conforto! parabéns pela aquisição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Setembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Galera, já comprei, recebi e já devolvi!!!! ::nada:: ::nada:: ::nada:: A minha carretilha veio com bolhas na pintura! ::nada:: Não acreditei na hora que vi! Liguei para a loja e devolvi! Acho que esperarei mais tempo para adquirir esta carretilha, pois pode ser que estes modelos que chegaram ainda não são os realmente fabricados em série! Sei lá, mas vou ficar mais atento e esperar eles fabricarem mais carretilhas destas! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Galera, já comprei, recebi e já devolvi!!!! ::nada:: ::nada:: ::nada:: A minha carretilha veio com bolhas na pintura! ::nada:: Não acreditei na hora que vi! Liguei para a loja e devolvi! Acho que esperarei mais tempo para adquirir esta carretilha, pois pode ser que estes modelos que chegaram ainda não são os realmente fabricados em série! Sei lá, mas vou ficar mais atento e esperar eles fabricarem mais carretilhas destas! Abraços Putzzzz lamentavel hein ... e a loja aceitou em uma boa ? lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Setembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Caro Felipe, Claro que aceitaram e não podia ser diferente, mesmo porque recebi a carretilha em um dia e devolvi no outro pela manhã. Isto é direito do consumidor, além é claro da loja ser séria. De qualquer forma, as outras carretilhas que eles tinham na loja estavam com o mesmo problema. Eles foram atenciosos e me disseram que se eu quisesse eu podia ficar com a carretilha e caso ela desse algum problema eles trocariam, mas preferi devolver, pois eu não queria ter o problema, que com certeza é de fabricação. O fato é que esperarei bem até ela estar consagrada para comprá-la novamente. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Gustavo, achei bem estranho já ter disponível a venda no Brasil, visto que nem na Bass Pro Shops está a venda ainda. Desconfio fortemente que essas que estão vendendo são de uma tiragem de "amostra", carretilhas defeituosas, que foram talvez desviadas (visto que não acredito que a marca coloque a venda carretilhas defeituosas, já que comprometeria a reputação da Quantum) e as lojas compraram. De qualquer forma, acho de extrema má-fé terem lhe vendido a carretilha nestas condições, e eles sabendo que estavam defeituosas. ::nada:: Vc é entendido no assunto e percebeu o defeito, mas e quem está comprando a primeira carretilha, que na maioria das vezes não percebe essas coisas? Pagaria preço cheio por uma carretilha com defeito. Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Gustavo, achei bem estranho já ter disponível a venda no Brasil, visto que nem na Bass Pro Shops está a venda ainda. Desconfio fortemente que essas que estão vendendo são de uma tiragem de "amostra", carretilhas defeituosas, que foram talvez desviadas (visto que não acredito que a marca coloque a venda carretilhas defeituosas, já que comprometeria a reputação da Quantum) e as lojas compraram. De qualquer forma, acho de extrema má-fé terem lhe vendido a carretilha nestas condições, e eles sabendo que estavam defeituosas. ::nada:: Vc é entendido no assunto e percebeu o defeito, mas e quem está comprando a primeira carretilha, que na maioria das vezes não percebe essas coisas? Pagaria preço cheio por uma carretilha com defeito. Conada Também achei muuuito estranho ja estarem vendendo por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Setembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Gustavo, achei bem estranho já ter disponível a venda no Brasil, visto que nem na Bass Pro Shops está a venda ainda. Desconfio fortemente que essas que estão vendendo são de uma tiragem de "amostra", carretilhas defeituosas, que foram talvez desviadas (visto que não acredito que a marca coloque a venda carretilhas defeituosas, já que comprometeria a reputação da Quantum) e as lojas compraram. De qualquer forma, acho de extrema má-fé terem lhe vendido a carretilha nestas condições, e eles sabendo que estavam defeituosas. ::nada:: Vc é entendido no assunto e percebeu o defeito, mas e quem está comprando a primeira carretilha, que na maioria das vezes não percebe essas coisas? Pagaria preço cheio por uma carretilha com defeito. Conada Caro Beto, Não posso afirmar má fé, pois eles se retrataram, me devolveram o dinheiro e foram profissionais na resolução. Também não posso afirmar que esta carretilha veio de uma leva de " mostruário ou coisa parecida". Para mim ela veio de uma loja séria e é nisto que preciso acreditar, pois senão jamais teria comprado algo da mesma. Como consumidor acho que devemos fazer valer nosso direito e buscar as soluções. Neste caso, a loja não criou problemas e resolveu tudo rapidamente. Realmente fiquei surpreso em ter aqui no Brasil a carreta antes até do que a Bass Pro e Tacklewarehouse. Mantenho contato direto com um gerente da Bass Pro de Las Vegas que se tornou meu amigo e ele estava com a incubência de me ligar assim que a carreta estivesse liberada para a venda e até ele ficou surpreso. De qualquer maneira, tudo ficou resolvido e aconselho a todos a conferirem o que compraram e se não estiverem satisfeitos, busquem seus direitos incansavelmente! Não podemos responder por atos de terceiros, somente pelos nossos! Vamos em frente!! Abraços a todos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David John Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Como representantes da marca , verificamos esta ocorrência e apoiamos de forma inequivoca a atitude tomada não sómente pelo consumidor em devolver o equipamento como a da loja Sugoi em relação à solução do problema e já reportamos o assunto ao fabricante/fornecedor. No caso, e de forma a melhor detalhar o assunto trata-se de minúsculo ressalto na parte interna da carcaça direita que aloja as engrenagens situado nas proximidades do parafuso e que não afeta em nada os aspectos funcionais do equipamento mas que certamente merece as devidas atenções. A pintura em aluminio (sendo que a EXO tem 6 camadas) é mais complexa que no grafite ou ABS e a parede interna da carcaça compõe a maior área lisa do equipamento tornado visível o que detalhamos nas fotos dos links abaixo: http://s1182.photobucket.com/albums/x44 ... intura.jpg http://s1182.photobucket.com/albums/x44 ... rpaint.jpg Com relação ao fato de ter-mos o privilegio de oferecer o produto até antes de se disponibilizar em lojas Norte Americanas , deve-se á nossa própria insistência com o fornecedor e sua reciproca colaboração em apoiar o consumidor Brasileiro.sendo que as peças já comercializadas em diversos estabelecimentos no Brasil são precisamente dos mesmos lotes que agora estão sendo comercializados nos EUA e que vêm agradando e surpreendendo de forma positiva aos que adquiriram e usaram a carretilha EXO. (De igual maneira, e no mesmo espirito de colaboração , a Quantum está desenvolvendo a versão esquerda com base em nosso pleito junto à mesma, à razão das necessidades de nosso Mercado.) A Quantum Sports (http://www.quantumsports.com.br) apoia a rede lojista credenciada com Garantia e peças em seus produtos , valorizando acima de tudo o Consumidor Brasileiro do qual fazemos parte como pescadores esportivos e nesta corrente contamos com total respaldo e apoio da Marca Quantum por parte do Fabricante . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Como representantes da marca , verificamos esta ocorrência e apoiamos de forma inequivoca a atitude tomada não sómente pelo consumidor em devolver o equipamento como a da loja Sugoi em relação à solução do problema e já reportamos o assunto ao fabricante/fornecedor. No caso, e de forma a melhor detalhar o assunto trata-se de minúsculo ressalto na parte interna da carcaça direita que aloja as engrenagens situado nas proximidades do parafuso e que não afeta em nada os aspectos funcionais do equipamento mas que certamente merece as devidas atenções. A pintura em aluminio (sendo que a EXO tem 6 camadas) é mais complexa que no grafite ou ABS e a parede interna da carcaça compõe a maior área lisa do equipamento tornado visível o que detalhamos nas fotos dos links abaixo: http://s1182.photobucket.com/albums/x44 ... intura.jpg http://s1182.photobucket.com/albums/x44 ... rpaint.jpg Com relação ao fato de ter-mos o privilegio de oferecer o produto até antes de se disponibilizar em lojas Norte Americanas , deve-se á nossa própria insistência com o fornecedor e sua reciproca colaboração em apoiar o consumidor Brasileiro.sendo que as peças já comercializadas em diversos estabelecimentos no Brasil são precisamente dos mesmos lotes que agora estão sendo comercializados nos EUA e que vêm agradando e surpreendendo de forma positiva aos que adquiriram e usaram a carretilha EXO. (De igual maneira, e no mesmo espirito de colaboração , a Quantum está desenvolvendo a versão esquerda com base em nosso pleito junto à mesma, à razão das necessidades de nosso Mercado.) A Quantum Sports (http://www.quantumsports.com.br) apoia a rede lojista credenciada com Garantia e peças em seus produtos , valorizando acima de tudo o Consumidor Brasileiro do qual fazemos parte como pescadores esportivos e nesta corrente contamos com total respaldo e apoio da Marca Quantum por parte do Fabricante . Bom dia David! Tem previsão da maniv esquerda? Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Top demais a sua aparição e comentários aqui no fórum, John... palmas:: palmas:: palmas:: A idéia do Fórum é justamente esta, sanar dúvidas e questionamentos de forma rápida, verdadeira e clara. Estive pescando semana passada na AM e o meu parceiro de barco, Ramon Paz, usava a nova carreta Exo. Fiquei impressionado com o equipamento. - Leve - Bonita - Pincha muito Saindo a esquerda estarei testando novamente a marca Quantum, a qual, em minha opinião, está entre as melhores e mais confiáveis do mercado. Abs...e vamos q vamos.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Outubro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Obrigado pelo comentátios de todos! Com certeza no futuro irei comprar outra destas! Abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Já tinha solicitado essa carretilha em uma loja para levá-la a SIRN, mas o lojista mesmo já tendo me enviado a carretilha , pediu para eu devolver o pacote, pois tinha vendido uma exo pra outro cliente (na verdade foram 2 carretilhas iguais) e ele teve problemas com as duas na amazônia (uma estourou a coroa e a outra parou de arremessar), por coincidência o cliente havia acabado de chegar da amazonia e estava na loja devolvendo a carretilha... agora estou esperando o pacote chegar pra devolver a loja e acabei indo de curado mesmo... essa eu sei que é mais difícil errar, ou melhor, estourar. O fato das duas carretilhas terem tido problemas me assustou bastante e como minha viagem está em cima da hora não dá pra esperar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 então fui contemplado ::tudo:: ,a minha vai para a terceira na amazõnia e até agora está tinindo de boa danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Sackser Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Tô com a minha aqui em casa para montar um conjunto com vara 20lb para dourados, mas olhei para bichinha, pareçe tão fraquinha, mas agora vou ter que usar fazer o que. Gilmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2012 Galera estou pensando em adquirir essa carretilha direto do EUA. OS QUE POSSUEM ESSA CARRETILHA APOS TESTES ... RECOMENDAM ? Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Março 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2012 Caro Felipe, Eu devolvi a minha, conforme dito no tópico e infelizmente não poderei ajudar! Vamos aguardar os outros usuários e vamos ver o que pensam sobre a carretilha! também estou interessado em saber, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2012 Que Phodis, dar bolhas, graças a Deus nunca passei por isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.