Beto-BH Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Sai o novo ranking do Zagaia.... pra quem conhece a peça sabe que esse ranking é aguardado com entusiasmo pelos pescadores de Minas..... Sendo eu e o Andrezão vencendoraes do 1o Tucuna Open fomos pras cabeceiras...huahuahuahuaua!!! Ranking by Zagaia: Caros Amigos Pescadores Antes de mais nada quero esclarecer que este ranking é o meu ranking, ou seja não é dos pescadores esportivos de Minas Gerais. Longe de ter essa pretensão Trata-se do ranking daqueles que freqüentam ou já foram pelo ou menos uma vez nas reuniões do Boi Vitorio no bairro Anchieta em BH Essa idéia nasceu de alguns pescadores que integram esse ranking Se porventura seu nome não estiver na lista e você deseja participar me mande seu nome , seus amigos em comum e fotos que ilustrem sua vida de pescador esportivo que terei imenso prazer em classificá-lo. Pode contar seu causos também que eu vou acreditar na mentira!!!!!!!!!!! Trata-se de um ranking dinâmico no qual o pescador pode ir do úlltimo lugar para o primeiro e surgirem pára-quedistas que com o tempo se tornarão conhecidos mundialmente . Este ranking é laico, portanto não discrimina cor ,raça ,poder aquisitivo, sexo credo ou religião. Estabeleci os seguintes critérios: 1 Já pegou Tucunaré azul na represa de Três Marias acima de 50 cm 20ptos 2 FREQUENCIA EM TORNEIOS DE PESCA COM OCUPACOES ATE 3.O LUGAR 15 PTOS 3 Frequencia ativa na pesca (Vai pelo ou menos 1 vez por mês no Lago) 15 ptos 4 Arremessa e trabalha isca bem 15 ptos 5 Possue bons conhecimentos Nauticos/GPS/ motor de popa 10 ptos 6 Possue boa leitura de pesca (tem os seu próprios pontos) 10 ptos 7 possue iscas pegadeiras 5 ptos 8 possue boa empatia, não briga com ninguém e é capaz de fazer novos amigos 10 pontos Observaçõe importantes: Se chegar informação que algum membro desse ranking está matando peixe ou se associando a esse infrator perde 50 ptos no ranking podendo obter uma pontuação negativa e desclassificar nao constando o nome nesse certame!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HOMEM CAMISOLÂO TA PERDENDO 100 PTOS HOMEM HERÓI QUE CONSEGUE A PROEZA DE LEVAR A MULHER PARA PESCAR E ELA NÃO RECLAMA DE NADA ESTÁ GANHANDO BÔNUS DE 30 PTOS 1 ANDRE RIBEIRO 2 BETÃO 3 PAULO DE TARSO 4 GABRIEL ALKIMIN 5 ALEXANDRO (LECO) 6 RODRIGUINHO FLY 7 FELIPE DAS HAVAIANAS 8 FELIPE MORAES 9 ZECA 10 DINO 11 ALAN LEONCIO 12 CLAUDIO ZAGAIA 13 HENRIQUE KVD 14 GUSTAVO STARLING 15 FELIPE SIDÔ 16 VITOR GALERY 17 JENNER LEITE 18 RODNEY 19 JULIANA ALKIMIN 20 MARCELAO V8 21 OTAVIO VIEIRA 22 ADRIANO MUSSY/ DI CONTI 23 MARQUINHOS GATO 2 24 MINI DINO 25 PAULINHO DA LOJA ELETRICA 26 VIRGINIA RIBEIRO 27 TULIO HIGLANDER 28 BRENO SETE LAGOAS 29 RENATINHO 30 MARQUINHOS GATO 2 31 TOTA 32 ANDRE FRANCA (DIAMANTINA) 33 HELIO GOMES 34 RAFAEL FILHO DO ALMIR 35 ANDRE GEO 36 ALMIR 37 CABRITO 38 MARCAO FILHO DO ZÉ CESAR 39 JUNINHO DA QUEST 40 ZE CESAR 41 GUILHERME BORGES 42 MARCELO GALERY 43 ALEXANDRE PESCA E PROSA 44 LEOZIN 45CRISTIANO RAMOS 46 TALES LAGOA SANTA 47 PAULO SURVIVORMAN 48 RODRIGO COSTA 49 LINDOMAR BOCA MURCHA 50 RODRIGO VALADARES 51 HERMINIO 52 OTTO JUNIOR 53 CHIMANGUINHO 54 GUILHERME MORAIS 55 TADEU (IRMAO DO JUNINHO DO PESCA E PROSA) 56 GAETANO ROMAGNOLI 57 ROGERIO MATOSO 58 OTAVIO COSTA 60 CHICO DELEGADO 61 MARCOS DO GALO 62 KELVIN 63 MATEUS ABREU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Beto parabéns por vencer este torneio de pesca em 3M. Estou em 32 na lista do Skeet Reese.. um dia chego entre os top 10!!! :gorfei: :gorfei: Grande abraço ps. Parabéns ao Skeet por ter pegado a maior traíra do torneio!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.