Cesário Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Bom dia pessoal, Estou montando 3 conjuntos. Amazon Tucuna + Zillion 100SHLA Enzo III - Curado 201E7 Shift 20lb - AbuRevo STX O que acham? Está bom ou posso inverter alguma coisa? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Opa Cesário...bom dia. Eu apenas usaria como conjunto titular a Enzo III + Zillion....No mais, show de bola... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Setembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Opa Cesário...bom dia. Eu apenas usaria como conjunto titular a Enzo III + Zillion....No mais, show de bola... joia::: Boa noite Fabrício, Mesmo para as hélices deixaria esse titular? E a Amazon com a Curado? Na hora da compra achei a Amazon melhor para hélices... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Eu tbm inverterei a curado com a zillion ... mas gosto é gosto ! Cada um tem o seu rs ! Vai de vc amigao ... e pode ficar tranquilo que teus equipamentos vao aguentar os brutos ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Opa Cesário...bom dia. Eu apenas usaria como conjunto titular a Enzo III + Zillion....No mais, show de bola... joia::: Boa noite Fabrício, Mesmo para as hélices deixaria esse titular? E a Amazon com a Curado? Na hora da compra achei a Amazon melhor para hélices... Cesário, a Amazon Tucuna tb vai muito bem...mas eu ainda prefiro a vara um pouquinho mais lenta...As costas agradecem... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Amigão, Eu acho que tá bem legal e eu usaria o conjunto da Enzo como principal. Inclusive eu uso a minha com uma Curado também! ::tudo:: Como os amigos disseram, gosto é gosto! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Eu concordo com o Fabricio...mas tem uma coisa que ele mesmo diz...o importante é se sentir confortavel..... teste o equipamento antes de usa-lo...mas faça bastante arremesso...... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Bom dia!!! Não entendo mto de varas para os tucunas da AM, ntaum, aproveitando o enbalo. Algo a dizer a respeitos das Hunter Fish para AM?? Abçoooss... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Levei praticamente as mesmas carretilhas que tu tá levando para Barcelos. No inicio meu pensamento éra de a Zillion Type R ser minha carretilha principal para o trabalho com as rip, pelo recolhimento mais rápido etc e tal. Porem não me adaptei bem e por sugestão do piloteiro comecei a usar a Curado para puxar hélices, foi quando consegui trabalhar melhor a isca, talvez por eu ser iniciante neste tipo de isca, o recolhimento um pouco mais lento da curado em relação a Zillion ajudou muito. Levei tb uma AbuRevo STX, sou fã dessas carretilhas, apesar de serem um pouco mais pesadas que as outras duas, arremessam demais e dão conta do serviço, pau pra toda obra.....hehehehe Quanto as varas eu prefiro as mais rápidas (firmes) para puxar hélice, tentei a Enzo III, mas não me adptei com ela trabalhando hélices, para as demais iscas foi show de bola. das que eu tinha levado a que me adaptei melhor foi uma Lumis 30 lbs. Quanto ao tamanho das varas, quando estava fazendo os preparativos pensava em varas curtas (5,6 e 5,8) pois achava que as de 6 pés iriam ficar batendo a ponta na água. Agora só pesco com varas 6 pés, me adaptei bem demais com elas. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Cesário as AT são "toco"... prefira as Enzo como primeiro conjunto.. mas iria de Curado ao invez de Zillion. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Show, ta equipado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Setembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Pronto, agora os conjuntos estão finalizado, acabei trocando a Abu que veio errada com manivela direita e troquei por uma Curado 201. Agora vou testar essas opção e ver com qual me sinto melhor... Valeu pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.