Cristiano Julio Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Galera...comprei um gerador motomil há um tempinho...e na época a loja (casas dos parafusos) me recomendou uma bomba JS 600 240W...como sendo a única que funcionaria nele..alguém já usou bomba neste gerador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Diniz Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 uma vez fui usar uma anauger, a mais fraquinha, no nosso aqui e começou a pegar fogo , ligou, mas a tomada dele começou a derreter e sair fogo mesmo, com poucos segundos, mas com essa bomba de 240w eu não sei, teoricamente é pra funcionar. é muito longe onde vc quer jogar a agua??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Ai parceiro...não é longe não ...acampar mesmo...barranco..rsss..... a bomba que me falaram é esta aqui: http://www.jsbombas.com.br/600.html um abraço... ::tudo:: uma vez fui usar uma anauger, a mais fraquinha, no nosso aqui e começou a pegar fogo , ligou, mas a tomada dele começou a derreter e sair fogo mesmo, com poucos segundos, mas com essa bomba de 240w eu não sei, teoricamente é pra funcionar. é muito longe onde vc quer jogar a agua??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Diniz Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 pensando bem tem que funcionar, no site da motomil diz ter 800w, já usei furadeira profissional, aparador de grama e até um freezer de uma porta nele. cara vai na casa dos parafusos e pede pro cara testar daí vc não corre o risco de encostar a bomba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Blz...Gustavo....valeu....vou dar uma passada por la..... pensando bem tem que funcionar, no site da motomil diz ter 800w, já usei furadeira profissional, aparador de grama e até um freezer de uma porta nele. cara vai na casa dos parafusos e pede pro cara testar daí vc não corre o risco de encostar a bomba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Blz...Gustavo....valeu....vou dar uma passada por la.....pensando bem tem que funcionar' date=' no site da motomil diz ter 800w, já usei furadeira profissional, aparador de grama e até um freezer de uma porta nele. cara vai na casa dos parafusos e pede pro cara testar daí vc não corre o risco de encostar a bomba![/quote'] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Menegatti Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 uma opção se for só para no camping puxar uma água pra banho ou lavar louça seria uma bomba de porão dessas de barco mesmo,instalando um redutor na saida da àgua. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Ola Cristiano!! Sou representante da Motomil no D.F. esta informacao do vendedor da Casa dos Parafusos esta errada, ele pode ate funcionar com a bomba, freezer,... mas ira dar uma sobrecarga ira queimar ou uma sobrecarga, estes geradores 800w (nominal) ele eh adequado para lampadas, tv e som (800w). Sugiro para sua aplicacao para ligar a bomba gerador 1000w (nominal) ref. MG1200cl. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Março 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 valeu parceiro....da ultima vez que usei nao tive coragem de ligar a bomba...em resumo a bomba está zerada.... :gorfei: só usei para iluminação e ventilador...no acampamento....agora este ano pretendo ver o que fazer...pois é possivel que eu faça uma pescaria acampada e a bomba seria muito util....um abraço! Ola Cristiano!! Sou representante da Motomil no D.F. esta informacao do vendedor da Casa dos Parafusos esta errada, ele pode ate funcionar com a bomba, freezer,... mas ira dar uma sobrecarga ira queimar ou uma sobrecarga, estes geradores 800w (nominal) ele eh adequado para lampadas, tv e som (800w). Sugiro para sua aplicacao para ligar a bomba gerador 1000w (nominal) ref. MG1200cl. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Cristiano,l pena você haver comprado esse gerador, que é 2 tempos e muito fraquinho e problemático. Nada substitui um Honda ou Yamaha 1.000 watts 4 tempos. Quanto à bomba, eu gosto da bomba Sapo, na qual você acola uma mangueira, a fiação e mantém dentro d'água suspensa por uma cordinha. Daí pode instalar tudo o que lhe vier à cabeça. Abraço do Gilbertinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 aqui concordo c/ gilbertinho = em minha opiniao gerador tem que ser = ou a diesel de boa procedencia ; fabricante / se for a gasolina sem duvida tem que ser HONDA ; OU YAMAHA ; É FATO ok/ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Ribeiro Pinto Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Então geradores branco e toyama não prestam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 rapaz ; toyama p/ mim = nada x nada ..... se falando em gerador gasolina ; e derivados toyama = tem uns toyama a diesel dos grandes ; que até vai bem = viu amigao ; se der sorte foram apenas os ; que aguentaram o pega por mais tempo = mas depois pt ok ; nem compensa investir em peças ; e mao obra ..... tipo descartavel ok ..... cara uma vez peguei um lote de geradorzinho a gasolina todos quebravam a ponta do vira brequim x gerador kkkkkkkkk ..... pedia peça de reposiçao = mandavam peças usadas de outro motor e tals ...; isso qdo sempre vinha errada kkkkkkkkkkkkk tem que ter coragem p/ representar a marca viu .................. o nome = toyama é japan ; mas quem fabrica ; e procedencia dos produtos = china ok minha opiniao ; amigao = mais ilusao ; e propaganda = do q tudo jogar $$$$ ; dor de cabeça ......futuramente ; msmo motomil ; e derivados ; tekna ; e tem um monte = que da uma lista bem grande = se for mencionar ok ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, a branco teve algum tempo bem no mercado ; mais nunca gostei dos motores branco ; ;;;;; minha opiniao = se ñ me engano foi vendida ;;;; mas continua c/ o nome branco = um rolo assim ..... ja´vi um ou outro motor branco bacana ... mas nada de impressionar ; tem muito melhores ok .... pelo msmo valor .... olho vivo ; e faro fino = ñ tem magica galera ........... repetindo = gerador é = honda ou yamaha = e sabendo ; o modelo certo tambem .... boa sort ; pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.