Tiago Carvalho Matos Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 ola galera to numa duvida danada. to querendo uma linha boa pra minha lubina bw para tucunares e dourados e nao sei qual me atenderia melhor tenho algumas opcoes abaixo e queria algumas opnioes , forte abraco a todos. scorpion braid X8 0.20 samuray braid daiwa 0.25 power pro 0.28 jig man WX4 0.23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 acho que uma power pro 30lb (0,23 se não me engano) daria muito bem para as duas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Kiyoshi Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Experimenta gigaline 0,20 - 34,6 lbs - uso a muito tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Carvalho Matos Postado Setembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Experimenta gigaline 0,20 - 34,6 lbs - uso a muito tempoonde eu consigo essa gigaline? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 acho que uma power pro 30lb (0,23 se não me engano) daria muito bem para as duas pescarias 20 libras é 0,23 joão... eu comprei power pro pra usar este fds.. mas já usava a scorpion... eu te indico... mas a top, que já usei, mesmo é varivas....! abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 PowerPro moss green 30lb ou 40lb....nao tem erro, e sera feliz com elas...abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Para essa pescaria que quer eu sugiro uma linha de 30 lb, que pode ser power pro, winplast, e tantas outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Como vai usar para dourados também (penso assim que arremessará algumas iscas maiores/pesadas), uma Power Pro 40lbs 0,32mm seria interessante! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Como vai usar para dourados também (penso assim que arremessará algumas iscas maiores/pesadas), uma Power Pro 40lbs 0,32mm seria interessante! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Experimenta gigaline 0,20 - 34,6 lbs - uso a muito tempoonde eu consigo essa gigaline?Tiago...a gigaline foi por alguns anos minha linha favorita...mas sua importação foi descontinuada...vinha da Alemanha.Atualmente tenho visto apenas "sobras" desta linha em algumas lojas do centro de SP...o problema é que qdo encontro estas "sobras", não são nas bitolas desejadas... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.