Fabrício Biguá Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Depois de "perder" uma grande fatia do mercado para as Zillions da Daiwa, a Shimano resolveu lançar no mercado a DHSV, pois bem, a DHSV é o maior trambolho do mundo, q não agradou nada os simpatizantes da marca. Na tentativa de revolucionar o mercado, lançou a MG7, que além de rápida é super leve, e mesmo assim, não conseguiu agradar muito. A grande maioria das "burner" do mercado continua nas mãos da Daiwa, com as suas Zillion's. Agora a Shimano resolveu arregaçar as mangas e lançar no mercado a nova Core, que em princípio parece vir com tudo (a não ser pelo salgado preço), e pela estrutura, que é baseada na Metanium MG, mas segundo avaliação da Tackle Tour, é uma das revelações do mercado 2007/8. O seu peso fica entre as MGs mais novas, e as "normais", com o direncial de ser "pau pra toda obra" tendo apenas 5 rolamentos e 11lb de Drag. Recebeu a incrível avaliação de 9.08 pontos. Agora é torcer pra ela emplacar no mercado... :wink: Preço: 350 dólares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2007 Obrigado, Fabrício! Depois da leitura, ficamos imaginando o tempo para essa jóia aparecer por aqui? Mas as semelhanças com a MG7 parecem muitas, até quanto as 11lb de Drag. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2007 Bem não tem muito o que opinar sobre ela porque ainda não botei meus neste brinquedinho novo. hehehehehehhe. Mas tenho um comentário, esse carretel vermelho me lembra alguma outra Carretilha! :lol: :wink: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2007 Qual bigão??? A zillion :twisted: :twisted: Não troco a minha por nada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2007 Arrisco a dizer q a ''Core'' e ''Metaniun MG7'' são a mesma carreta com cores diferentes, porém a Core para o mercado americano e a metanium MG7 para o Japão. Vou pegar uma MG7 direto do japão :twisted: abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.