Popper Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 — Alô, Sô Carlos? Aqui é o Uóshito, casêro do sítio. — Pois não, Seu Washington. Que posso fazer pelo senhor? Houve algum problema? — Ah, eu só tô ligano para visá pro sinhô qui o seu papagaio morreu. — Meu papagaio? Morreu? Aquele que ganhou o concurso? — Êle mermo. — Puxa! Que disgrama! Gastei uma pequena fortuna com aquele bicho! Mas...ele morreu de quê? — Dicumê carne istragada. — Carne estragada? Quem fez essa maldade? Quem deu carne para ele? — Ninguém. Ele cumeu a carne dum dos cavalos morto. — Cavalo morto? Que cavalo morto, seu Washington? — Aquele puro-sangue qui o sinhô tinha! Eles morrero de tanto puxá carroça dágua! — Tá louco? Que carroça d'água? — Prapagá o incêndio! — Mas que incêndio, Meu Deus? — Na sua casa.... uma vela caiu, aí pegô fogo nascurtina! — Caramba, mas aí tem luz elétrica! Que vela era essa? — Do velório! — De quem? — Da sua mãe! Ela apareceu aqui sem avisá e eu dei um tiro nela pensando que era ladrão! — Meu Deus, que tragédia (começa a chorar)... — Peraí sô Carlos, o sinhô num vai chorá pur causa dum papagaio, vai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago C. Rodrigues Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Boa!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT8ojnrmyG45_bGDFMOX-ez9h7X9CUi9rVlW_loeZnqqUGeDr_k :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Eita pêga! kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 FRUTA QUE PARTIU :gorfei: :gorfei: ai, eu com um caseiro desse aqui na fazenda, :gorfei: :gorfei: tava morto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 euuuuu vou te contar heinnn.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Esta foi.. boa!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Impagavel!!! Eu como um bom mineiro endosso! De mijar de rir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Muito Boa.. rsrsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: O casêro deu um probremaçu :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.