HaroldoFP Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Boa tarde. Sou goiano, de goiania. Costumo pescar somente em rios como Araguaia e afluentes. Sempre pratiquei a pesca tradicional utilizando na maior parte Molinete e iscas naturais, alem de linha monofilamentadas. Aprendi a utilizar carretilha ha pouco tempo, iniciando com um Shakespere de borda alta(replica de Abu Garcia). Meus peixes preferidos são piau, barbados, pintados. Decidi modificar o me estilo de pesca por influencia de meu primo, que mora em manaus e eh acostumado a pescar tucunares. Como eh tudo muito novo, estou aprendendo muito com ajuda dos foruns. Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 OPA !!!! Seja bem vindo Haroldo,fez a escolha certa ,pois o FTB não é apenas um forum de pesca mas sim uma GRANDE FAMILIA,sinta se em casa joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Seja muito bem vindo vizinho, também gosto muito do Araguaia. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Boas vindas Haroldo... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 seja bem vindo pescador, e sempre que possivel pratique o pesque e solte.... :amigo: ::tudo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Seja bem vindo, Horoldo.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Seja bem vindo Haroldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joeld Wanzeler Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Seja muito bem vindo companheiro, te desejo muita linha esticada em suas pescarias !!!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Boas vindas pescador!!! ::hi Cuidado que esse "tal de tucunaré" vicia meu... Mas ao contrário da maioria dos nossos vícios, esse é um vício maravilhoso! Continue, assim como eu, aprendendo com as feras que aqui frequentam, e não se esqueça... PESCAR E SOLTAR, SEMPRE! Qualquer coisa dá um grito.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloVieira Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 E ai meu primo pescador, agora foi minha vez de entrar no fórum. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Nogueira Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 bem vindo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Seja muito bem-vindo Haroldo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Seja bem vindo amigão!!!! Abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Seja bem vindo pescador do nosso Araguaia ::bemvindo:: ::fisherman Pelo que eu entendi, você está iniciando no Baitcasting né? Cuidado, carretilha e artificial vicia mais que qualquer coisa, vai ficar dependente :gorfei: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Bem-Vindo amigo! ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.