Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Pessoal, Preciso comprar para um parceiro meu, iniciante, uma carretilha que seja boa e barata. Como sempre comprei shimano para mim, não tenho nem idéia do que comprar. Teria que ser uma de até uns R$ 200,00. É para pesca de tucunas. Agradeço Abraço Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Ricardo, até este preço já usei e uso a Lubina by JH ... Observei que a daiwa lançou uma linha de carretilhas com preço inferior a 200, embora bem mais pesadas ... dá uma olhada no mercado livre que vc acha as bichinhas ... Acho que a shimano também lançou uma nessa faixa de preço ... Boa sorte e forte abraço, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Shimano crestfire por 189 a vista http://www.kingfisher.com.br/detalhes.a ... dProd=2147 Daiwa megaforce http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 00tshl-_JM Daixa exceller http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cklash-_JM joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 eu uso Lubina by JH boa e barata, porem se tiver condições via de Shimano... até o fim do ano eu compro a minha. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Nesse preço é Lubina by JH, e é excelente! Shimano, Daiwa e Abu, só se for as de 450,00 pra cima, na minha opinião. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Carvalho Matos Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 olha meu amigo , dessas mais baratas eu conheco tudo....kkkkkkkkkkkkk a mais barata e melhor custo benefico pra mim e a gto 10000 tournament sai na faicha de 160,00... a lubina jh concerteza e melhor do que essa gto mas ela nao custa apenas 200,00 (nova) nao . vc acharia de uns 250,00 pelo menos aqui em bh ne . se for desembolsar 250,00 na jh prefiro tirar 300,00 na lubina bw, aqui em bh custa isso, agora tem uma daiwinha nova o nome dela e strikeforce ela e boa tbem , tbem tem a abu black max e uma otima carretilha mas perde pras todas outras antes citada. tem a daiwa megaforce que e boa e custa 220,00. mas agora vamos a solucao do seu problema se ele e iniciante , aconselho a comprar uma gto sabe pq? concerteza depois que ele aprender ele vai jogar ela de lado e vai querer uma curado ou uma melhor da shimano ou daiwa , entaum pra ficar de encosto pode ser uma barata que vai dar pra ele aprender muito bem. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Lubina JH.. melhor custo benefício hoje entre as carretas!!! Vai na fé!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Nesse preço o melhor q ta tendo é a Lubina by JH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Valeu pessoal, Agradeço a ajuda, e ja vi que vai a Lubina JH mesmo. Abraçao. Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Olá amigo....na sala do classificados tem uma lubina JH por 170,00...de uma olhada... abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Daiwa Exeller é boa para dar de presente, vai nela. Araço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedy Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Nesse preço é Lubina by JH, e é excelente! Shimano, Daiwa e Abu, só se for as de 450,00 pra cima, na minha opinião. joia::: Essa é boa e barata, tenho duas, arremessa bem e tem um drag excelente, tinha pra vender no escambo do Caterva e aqui no classificados por 170 reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 A Lubina é boa, mas ainda tenho uma paixão pela Daiwa Megaforce. O drag (real, não o "informado" pelo fabricante) é ótimo e a durabilidade é bem melhor que as MS (Ao MEU ver), pois pesco em água doce e salgada, e, as MS não aguentam nada em comparação as Daiwa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.