Beto-BH Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Queridos amigos pescadores.... é com grande satisfação que venhoc ompartilhar com vocês esta minha conquista. Quando o Vini me chamou para irmos para SIRN agora em setembro eu enfiei na minha cabeça que chegaria lá com meus 2 digitos. Depois de muitos anos, quase uns 20, acima de 100kg, cheguei a poucos meses na incrivel casa dos 115kg. Quando aceitei o convite do Vini, me propus a entrar na minha camisa da Turma do Macaco, que a muito não me servia mais. Fechei a boca, aumentei minha frequencia e ritmo das caminhadas e atingi a meta proposta.... 2 digitos !!!!! Agora rumo aos 95, e aos 2 digitos de um belo açu em SIRN agora com mais disposição e saúde para enfentar a amazônia. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: danca:: danca:: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Beleza Betão. Parabéns pela conquista, espero que continue com todo esse empenho depois que conquistar seu açu dois digitos!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Fui seco ver o Tucuna... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Parabens,saúde em primeiro lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Fui seco ver o Tucuna... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Parabéns ::tudo:: Beto muita saúde além de mais disposição e mais pescarias em sua vida. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Parabéns Betão. Só quem tem 3 dígitos na balança sabe como é difícil voltar aos 2. Também estou nessa luta. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Parabens pelo sucesso na dieta e na malhação. ::fisherman aplauso:: Com certeza o peso menor vai favorecer a conquista do segundo "dois digitos". Sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Betão.... e daqui uns dias Betinho!!! Mas tirando as brincadeiras parabéns.... isso mesmo saúde em primeiro lugar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Agora simmm hein .... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Parabens mesmo...so nos gordinhos sabemos o mquando é dificil estar assim e perder isso..... eu estava com a sua marca, e a um ano perdi e a 2 meses entrei na academia para visar melhor preparo fisico e para aguentar a pesca dos grandes açus..e estou pesando agora 98 kg... espero que esse sacrificio nosso tenhamos uma vida melhor, e quem sabe o previlegio de pegar um de 2 digitos... abraços...e continue sempre a melhorar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 É isso aí Dr. Betão! palmas:: palmas:: palmas:: Agora vamos em busca dos outros dois dígitos na AM. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Fui seco ver o Tucuna... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: x3 blink:: blink:: blink:: raivinha:: raivinha:: raivinha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Tenho certeza q estar nestes 2 dígitos é muito mais difícil q pegar um 2 dígitos lá na AM. Parabéns meu amigo...Todos ao seu redor agradecem e te admiram.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 PUts Beto....partilhamos algo em comum....além das duas buscas pelos dois digitos..uma ja alcançada graças a Deus...somos colegas de profissão..... abraçoxx.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Depois da brincadeira... te desejo os parabéns... sei + ou como é essa briga... boa sorte ai ! abrass joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Grande Beto Meus sinceros parabéns. Vc quer Vc pode. Força de vontade perseverança são os ingredientes. Sua qualidade de vida vai aumentar palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Betão Inicialmente parabens pela conquista que eu sei que é muito dicifil conseguir perder peso,pois durante muitos anos lutei com isso!!!!! É pena que você vai ficar menos gostosinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: E por ultimo o Carlão Toa Toa está sorrindo de orelha a orelha e torcendo para vc chegar nos 70 Kgs para ele faturar nas plasticas !!!! KKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande abraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Setembro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Valeu demais galera... e para aqueles que se decepcionram por não verem a foto de um tucunão de 2 digitos fica aqui a minha promesasa..... nem que seja no mercado do peixe ou de peixe emprestado mas eu posto uma foto de um belo tucuna de SIRN depois do dia 18.... bora lá minha turma.... é amanhã....uhu!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feitosa Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Parabéns Betão pela conquista, o Açu de dois digitos vai ser mais fácil .... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Parebens pela conquista Betão!! mas ajeita esse unhêro ai que tá feidimais da conta rindo 3:: rindo3:: bração ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: danca:: danca:: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 É uma conquista expressiva mesmo! Acredito que perder peso não é uma tarefa fácil. E a sociedade brasileira está engordando, sim. Nem adianta mais sacanear os yankees rs!! Parabéns, Beto! Agora é manter o peso estável!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Tirando a unha do é direito, tb acho que chega aos 93kg fácil! rsrsrsrsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns pela força de vontade. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!1111 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.