Alexandre Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Parabéns...Lusardo e Marcelo !!! Linda pescada, belos Tucunas... ::tudo:: O Mariozan realmente faz a diferença naquele Lago, é um baita guia !!! Não é somente mais 1 piloteiro igual aos que vi e vejo por lá !!! Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Meus amigos, simplesmente, show, show, show ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Vocês arrebentaram, um jumento maior que o outro. O relato e as fotos também ficaram top demais. Parabéns pela aventura. Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Bela pescaria, capitaneada pelo Grande Mariozan, só podia dar certo, parabéns !!!! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Pescada top mesmo... Eita tocantis que não falha..... Boa pescada com os Açus.... E ate breve.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Nessa hora você estava ligando para quem? :gorfei: Isso é hora de falar ao telefone? rindo3:: Rapaz, só pegou bitelos, que pescaria foi essa, pior que esse ano não fui lá mas no ano que vem vou com certeza. Parabéns pelo bitelão de 5,5kg, lindo peixe, e o melhor de tudo foi soltá-lo palmas:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Putz desse jeito nem durmo!!!! ahuahauahu e outubro que não chega logo lkkkkkkk Show de estréia da ST. Croix!! Parabéns a Dupla lindos azulões! Pois é Lucas, estou nesta mesma situação....hehehe Final de outubro também estarei lá e com um relato desses só nos deixam cada vez mais apreensivos. Parabéns á dupla. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Coisa linda, só fotos TOPS Show grande abraço a galera e linda pescaria com grandes Biteloes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Ferrara Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Grande pescaria! ::fishing joia::: Só aumentou minha expectativa, amanhã estou indo para lá. Depois eu conto como foi. []s Luís Fernandp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Excelente pescaria João, ta aí um tucuna que nunca tive a oportunidade de pescar e um lugar que ainda quero conhecer! Parabéns! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Lago do Peixe sempre top, parabéns, show de pescaria! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Depois vem me dizer que ta dificil a vida.. nao tem dinheiro.. acha que nao vai pescar.. Sai do Lago do Peixe direto para AM... seu malacabado.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns pelo relato amigão.. vamos marcar uma dessas ai hein.. estou louco para conhecer o Lago do Peixe.. Muitos peixes hein, deve ser um lugar maravilhoso mesmo.. Parabéns novamente. Gde Abs :amigo: palmas:: :amigo: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Sensacional!!! parabéns a dupla!! Que lugar, que azulões brutos heim?? e fotos perfeitas.. Show de pescaria!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Muito obrigado a todos os amigos pelos generosos comentários ::tudo:: ::tudo:: As fotos estavam fora do ar em função do uso excessivo da banda do Photobucket, assim rehospedei todas as fotos no Imageshack, espero que agora não tenhamos mais problemas rindo3:: Um abração a todos ::tudo:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Lebedieff Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: show de mais!!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Valeu Marquinhos, realmente a pescaria foi SHOW ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Em maio de 2012 estarei lá novamente, se Deus quiser joia::: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 ::tudo:: Show de pescaria!!!! Parabens!!! João Luiz Lusardo e Dr Marcelo Rodrigues, aplauso:: Pescaria Top! Belo relato... O Dr Marcelo Rodrigues é um Mestre mestre:: na arte de pegar tucunaré... Como já disse o amigo Kerlon só um Ninja ninja:: pega tucunaré no açude do Bezerro e Dr Marcelo pega sempre... aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 só tranqueira nessa pescaria heim ? um colorado e um corinthiano hehehehehehe abraços pros 2 amigos que a vida me deu de presente baita pescaria ta na hora da gente fazer uma junto heim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jannyelis ( Janjão) Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 muito neste lago preservando nao acaba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Beleza de pescaria João Luiz...foi um ótimo aquecimento para SIRN...grande abraço!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Muito obrigado pelos comentários, amigos do FTB ::tudo:: Amigo Francisco, o Marcelão é mestre mesmo mestre:: Com aqueles sticks ele chama os tucunas lá das profundezas rindo3:: rindo3:: rindo3:: Grande Prof. Gusso, quando quiser ir basta dar um toke que combinamos, seria um prazer pescar com vc ::tudo:: ::fisherman Mestre Gusman, eu ia dizer justamente isso, temos de juntar a galera pra uma pescada, só não esqueça de chamar o Burinha rindo3:: rindo3:: Senão ele vai chorar chorei:: :gorfei: Amigo Janyellis, realmente o lago está show, mas infelizmente já estão abrindo mais pousadas, agora é torcer para que todos sigam com o pesque e solte e não dê sobrepesca no Peixe ::tudo:: Grande Osvaldo, o aquecimento rendeu frutos rindo3:: rindo3:: rindo3:: E quando vamos combinar uma pescaria? De preferência levando o nosso Marcão, quero ver a destreza do Grande Mestre na briga com os tucunas ::fishing rindo3:: rindo3:: rindo3:: ::fishing Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Show de pescaria!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: A vontade só aumentou, em novembro estarei lá também... ::fisherman E que excelente warm-up antes de ir para o SIRN... legal:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Super pescada parceiros, shows de bocudoss sairam muitos isso é Lago do Peixe, parabéns para todos.... abraçoos.,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Grande amigo e parceiro Lusardo Foi realmente um grande prazer dividir essa pescaria contigo. Foi sensacional. Estou no aguardo dos açuzões de Santa Izabel Até a próxima em abril, se Deus quiser. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio PitBull Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Parabens João e Marcelo ! Baita pescaria........... :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Parabéns....Azulões de Respeito...! Abs aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.