Estabille Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 PQP....que quantidade e qualidade em peixes heim...PARABENS A DUPLA DE AMIGOS pela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ShOW DE BOLA!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Valeu pelos comentários amigos ::tudo:: Realmente o Lago do Peixe está TOP, um paraíso dos tucunas azuis, muitos peixes bons, sadios e fortes demais, só esperamos que assim se mantenha joia::: Marcelão, grande parceiro e amigo, em abril vamos atrás daqueles que fugiram rindo3:: rindo3:: rindo3:: Especialmente daquele que arrebentou a minha linha 30 lbs chorei:: Mas aí eu vou de 50 lbs pra cima dele :gorfei: Não vou mais dar mole pros brutos do Peixe lacou:: doeu:: Um grande abraço e boa sorte em AM, tenho certeza que vcs vão engatar vários troféus por lá ::tudo:: ::fishing Abs. a todos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Parabens Lusardo, otima pescaria...um abração para o Marcelão baita parceiro mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Putzz....Só azulões de resposa... Parabensss ::tudo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.