Marcos Pavan Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Esse sábado fui pro rancho bater uns dourados e tive muitas linhas cortadas, apesar de estar usando 15cm de mono(daquelas bem duras) 0,70mm de líder. Fiquei hoje procurando uma saída para esse problema e fiz isso: *na parte queimada irá o pitão da isca direto, sem snap. Nos testes que fiz(puxando com a mão) pareceu bem resistênte. Oque acham? Aguenta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Aquela laçada que emenda o aço com alinha, se for bem feita aguenta sim. Mas na frente, junto ao pitão eu colocaria uma luva. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Show, vai da certo, tomára. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Eu tb faço o nó albright para unir o aço com a multi ou unir o aço com o fluorcarbon,aguenta muito bem...agora o aço flexível só queimado não aguenta não,eu não uso luva (um peso a menos),é melhor fazer o nó do 8 no snap,ou sem snap fazer o nó de alça direto na isca : nó do 8 alça Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.