Marcelo Maleque Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Ola parceiros , gostaria de maiores informaçoes sobre a isca girino , se possivel com algum tipo de video , tenho visto como muito boa isca .E quero adquirir. Tambem estou precisando de algum video de pesca de trairas com popper , devo fazer algo errado , nunca entrou nenhuma e naos outras iscas entram com força. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Cara posso falar que ja tive mais de umas 100 ações de traíras nos froglines e nunca fisguei nenhuma, botei tudo fora. Um popper que eu recomendo, é o gostosão das traíras :gorfei: é o vulcan da MS, é show, compra ele vermelho com barriga branca, que é traíra na mão. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Setembro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Cara posso falar que ja tive mais de umas 100 ações de traíras nos froglines e nunca fisguei nenhuma, botei tudo fora. Um popper que eu recomendo, é o gostosão das traíras :gorfei: é o vulcan da MS, é show, compra ele vermelho com barriga branca, que é traíra na mão. Abraço! Poxa valeu ., mas e a popper como e que normalmente vc trabalha , mesmo nao tendo estrutura visivel , pescamos com arremessos laterias e para o fundo , como trabalha a popper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo.Felipe Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 gosto muito da vulcan tb..... muitas acoes tive com ela.... qnto ao video, tem uma pescaria com jhony do momento da pesca, so de trairas, se nao me engano foi no uruguai.... show de pescaria, vo achar com tempo e passa o link pra vc abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Cara posso falar que ja tive mais de umas 100 ações de traíras nos froglines e nunca fisguei nenhuma, botei tudo fora... Abraço! Putz, devo ter uns 5 RedPeppers de tamanhos variados; umas 10 Maria TF7F; 2 ou 3 KenSticks; mais uns 10kgs de worms, entre outras coisas, com as quais nunca peguei nada....! Acho que vou jogar tudo fora também!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo.Felipe Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 show de pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Cara posso falar que ja tive mais de umas 100 ações de traíras nos froglines e nunca fisguei nenhuma, botei tudo fora. Um popper que eu recomendo, é o gostosão das traíras :gorfei: é o vulcan da MS, é show, compra ele vermelho com barriga branca, que é traíra na mão. Abraço! Poxa valeu ., mas e a popper como e que normalmente vc trabalha , mesmo nao tendo estrutura visivel , pescamos com arremessos laterias e para o fundo , como trabalha a popper? Cara, vá dando toques secos, um popada, dua popadas, da a paradinha, de novo uma popada, duas popadas. É isso, invente seus estilo de pesca. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Faria Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 caboco tive sucesso nas criaturas softs chartrhuse e marron tanto faz a marca pra traira o que ela quer e regassa uAHUHAU super bait popper da Deconto agora tem a bokuda que e melhor ainda e na dog-X Jr magic stick 70 mais frog nunca consegui nada vo tenta mais veses o esquema do frog e so vim arrastando de vagar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.