Breno Selmi Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Garmin Fishfinder FF - 250 Olá pessoal, Alguém tem o manual deste sonar em portugues? Abraços, Breno Selmi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Para este modelo de sonar, apenas em inglês e francês. Somente se algum importador trouxe o modelo para o Brasil é q vc poderá encontrar manuais perdidos com algum usuário...caso contrário terá q usar o manual em inglês... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Selmi Postado Setembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Valeu meu amigo, por sinal acabou que não deu pra trazer na mala a NEX 5 nem o telefone via satelite, mas vou busca-los em novembro. Se precisar de algo me avise!!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Valeu meu amigo, por sinal acabou que não deu pra trazer na mala a NEX 5 nem o telefone via satelite, mas vou busca-los em novembro. Se precisar de algo me avise!!! Abraço. Hehee.....blz pura Breno... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.