Clayton Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 gostaria da opiniao de voces, sobre a vara NAVIGATOR 601 de 15/30 lbs com 1,82mts para pesca de tucunares! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 mto grande, se for pra Sudeste e SM vai de 17 lbs. ou uma Enzo, uma Custon, Esmeralda, entre outras que o pesoas vai te falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 mto grande, se for pra Sudeste e SM vai de 17 lbs. ou uma Enzo, uma Custon, Esmeralda, entre outras que o pesoas vai te falar.Eu comprei uma de 10-30lbs 1.82m que seria para tucunas,mas vai ficar para cachorras,cacharas e trairões pros bocudos vai de 17lbs ou no maximo 25lbs ta de bom tamanho,acredito eu, que ate os açus dançam com elas :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 pra tucunas (exceto os amazonicos) lhe recomendo vara de 14 a 20 lbs (17lbs é o ideal) de 1,60m a 1,80 (gosto de 1,70m) e acão média-rápida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tamanduá Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 eu iria de Black Widow da marine sport a vara é show, 16lbs, com linha multi de 30 lbs, é o suficiente para os tucunas do sudeste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Concordo com o que os colegas falaram, 30lb é um exagero. Vai de 17lb! Ou até mesmo 14lb (mas são mais limitadas as opções nesta libragem). Não sei o valor dessa que vc citou, mas até R$ 150 o que eu recomendo é a Green Bass da Marine Sports! Muuuito boa, e rápida! Uma opção mais em conta é a Daiwa Procaster, excelente custo x benefício também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tamanduá Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 é Beto fiquei entre a green bass e a black widow, pois ja tinha comprado a carretilha BW, ai um amigo acabou me presenteando com uma Black Widow(dai já viu, não pude recusar kkkkkkkkkkkkkk), posso dizer que a vara é bem show, rápida e confortável, e pelo que sei no PY ela está em torno de R$ 120,00. Mas tb ouvi falar muita coisa boa da procaster e da green bass, todas ótimas opções. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.