Edsinho Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2007 Ola amigos. Na quarta feira recebo uma ligação do meu amigo Daniel me convidando para uma pescaria bate volta no Jdim Casqueiro em Santos, acertado a folga com o chefe, mais que depressa aceitei, pois seria a ultima de 2007. Juntos iriam os amigos Rogerio Stick, Tiozinho e Alexandre. Por volta da 7 horas, barcos na agua e saimos atraz dos prateados. Trikaiada batendo forte. Rogerio com um flechinha Duble com meu amigo Daniel. Um Flecha de 2 kgos pra fechar o dia com chave de ouro. Valeu moçada pela pescaria e pelo dia super agradavel que tivemos. Abração, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2007 Putz, lindo Robalo Edinho!!!!!!!!!!! E galera de peso hein?! Rogérão e Trindade. Um abraço a todos e meus parabéns, que venham oa avós destes em 2008. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 BELEZA DE ROBALOS .....VALEU EDSINHO , ROGERIO , TIOZINHO E ALEXANDRE ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.