João_Medeiros Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 SHOWWWWWWWWWWWWWW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 SHOW, meu amigo... bela pescaria e belo relato, parabéns! Pude testemunhar a ansiedade de todos vcs nos preparativos, e os resultados foram à altura... Deu pra ver no rosto de cada um a felicidade de estar ali! E o Paulinho, achou tudo FANTÁÁÁSTICO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... Já estou dando meus pulos pra tentar ir com vcs ano que vem!! Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Espetacular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Otimas as suas dicas e as fotos estao perfeitas , se Deus quiser ano que vem to la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 ::tudo:: palmas:: Parabéns, é possível viajar com vocês com fotos e um relato tão bom. Como você diz: "Bão Bisurdo". alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Muito boa pescaria. Essas coisas do peixe fugir acontece mesmo. Acho que não vai ter um Filho de Deus que não vai voltar com uma cena dessas na cachola doeu:: . Lá o sistema é bruto, rústico e sistemático. Parabéns!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Que maravilha de pescaria!!! Só atiça mais as lumbrigas p/ novembro...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Parabéns pelo relato, os 2 relatos que vc contou... foi demais meu coração sai pela boca... joia::: joia::: joia::: joia::: show... dia 24 estarei lá... valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 TOP !!!! palmas:: palmas:: Parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 viu la flavioo, tem açu pego no teu jig, aliás pega muito lá, em janeiro levarei apenas 10 jigs, 10 ou 15 rips tunadas, e umas 4 T20 pra brincar no primeiro dia... dps eu posto mais fotos de açus pegos nos teus jigs e outros nas rips...( quando me sobrar tempo) hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Tino, parabens cara, seu relato ta muito bom, podemos viajar junto com suas historias, principalmente nos dois fatos que nos relatou. Irei tambem a primeira vez, e assim como voce, ainda não tenho a manha das hélices, to dando uma treiandinha, mas sei que não é o suficiente para poder chegar la no ponto. Tambem vou levar uma traia mais leve pra poder descaçar o braço e divertir com uns menores, e deixar as helices pros pontos e horarios top. Amigo seu relato esta otimo, parabens, pela pescaria e dedicação. Um grande abraço Leandro Muraro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago C. Rodrigues Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Bela pescaria Tino!! Show de relato e belos peixes!! joia::: joia::: Abraço, Tiago C. Rodrigues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Super relato, com muitas informações para os próximos aventureiros e fotos maravilhosas. Não foi um relato, foi uma prestação de serviço!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tino Postado Setembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 essa era a intenção meu amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Parabéns Tino, excelente relato e experiencia, aprendemos muita coisa boa aqui nos fóruns que nos dão uma base ótima, mas é lá que o bicho pega! hehehe Não vejo a hora de outubro chegar! Abração! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Bela pescaria... ótimo relato, estarei indo para lá no fim de outubro. o tempo já parou a um mês para mim, depois desse relato vai parar mais ainda. ehheeheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felber Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Show de pescaria, que beleza este peixes ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Belíssima pescaria Tino ... abriram a temporada com estilo !!! Agora ele bruto da cena descrita devia ser de respeito !! A chance é unica rsrs proxima temporada tem mais rsrs Tenho certeza q viciou Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Ai ai ai .. quando chega em SET.... pessoal abrindo temporada... eu sabendo que nessa eu não vou.. me dá uma tristeza negativo:: buaa:: negativo:: buaa:: negativo:: buaa:: Ainda bem que tem esses relatos tops de mais para eu ficar babando.. Parabéns TINO.. pescaria top demais.. AM é um paraíso para os apaixonados pelo Tucunaré.. Gde Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Parabens pela pescaria !!!! palmas:: palmas:: Lindos peixes .... Isso é so pra me deixar doido pois estou indo dia 24/09!!! danca:: alegre:: Ja to ficano com medo do que nos espera por la..... medo:: medo:: Grande abraço parceiro..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Parabéns pela pescaria e pelo relato! joia::: Naõ vejo a hora de chegar dia 06/10! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Show Parabéns Galera pela Pescada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Valeu Tino show de pescaria meus parabéns, só bocudo lindo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Parabens!!! Bela pescaria...valeu pelos detalhes, realmente nos loca na cena!!! E aumenta a Saudade daquelas aguas magicas do Rio Negro. Otima!!! esta foto SITIO MALÚ Peço que não entrem sem a minha permissão Por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Excelente a pescaria, o lugar, as paisagens, os peixes contribuem muito para enriquecer o relato!!! Espetacular amigo!!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 aaaai ai ai ai ai papai ! Assim nao sobra nenhum pro final da temporada ! hehe Parabééns show dms joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.