Willian Guimarães Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Parabéns pela pescaria e pelo belo relato e valeu pelas preciosas dicas. Dia 11 de nov. tô chegando lá no Negrão....Espero ter a mesma sorte. Perseverança é o que não vai faltar! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 QUE PASSEIO ::tudo:: ::tudo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Pessoal esta foi minha primeira vez em Barcelos tambem, e foi show de bola, o visual é lindo demais, o serviço do Marlon e de sua equipe são impecáveis e apesar do rio estar um pouco cheio ainda conseguimos realizar uma ótima pescaria, só de lembrar do som das batidas dos brutos caçando nos molongós e matas alagadas (e não eram poucas batidas) chega a arrepiar o pelo...hehehe Depois que batemos o martelo para concretizar esta pescaria, corremos atrás de toda informação possivel a respeito da pescaria de açus em Barcelos e nisso o conteudo garimpado neste forum foi de inestimável valia. Cito algumas observações que podem ser uteis para alguns marinheiros de primeira viagem como eu: 1) Não esperem muito da loja Sucuri em Manaus, é uma loja boa, porem eu deixei para comprar alguma coisa por lá, pois li muitos relatos a respeito da loja, e me decepcionei um pouco. Encontrei mais diversidade de material e com preços melhores aqui em Brasília e na internet. 2) O ataque dos açus em uma isca de hélice é um espetáculo a parte, porem trabalhar uma hélice de maneira correta o dia inteiro não é uma tarefa fácil, requer muito preparo e técnica, então se vamos empregar muita energia neste tipo de isca, que se trabalhe com as melhores para compensar o esforço. E na MINHA OPINIÃO, as iscas rip rollers no quesito hélice não tem concorrente a altura ainda. 3) Os Jigs pegam muito tucunaré por lá. 4) As iscas João pepino, junpin minnow, perversas, safadas, birutas, sub-walk e algumas meia água não podem faltar na caixa. E no mais agradecer Ao Tino, que puxou pra si a responsabilidade de organizar esta nossa pescaria e nos propiciar momentos maravilhosos naquele lugar, como diria meu amigo Paulinho: FANTÁSTICO. Show de bola meu guri. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 http://img41.imageshack.us/img41/6453/img0523mv.jpg http://img843.imageshack.us/img843/18/img0521pa.jpg http://img691.imageshack.us/img691/4872/img0550c.jpg http://img17.imageshack.us/img17/1018/img0451rl.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Tino parabéns, Ótimas fotos, grande pescaria. E fica tranquilo que perder um açuzão, é normal entre grandes pescadores, um dia vai pegar um ainda maior que esses. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Bela pescaria e belo relato, há 15a nos qdo comecei a pescar os açus, era impossivel imaginar uma pescaria no Rio negro no final de agosto, com a maior exploração turistica do medio Rio negro mostrou-se que é possivel sim. Em minha modesta experiencia, mesmo com aguas altas, mas com elas baixando eles pegam e pegam bem, inverso, se estiverem em ritmo de subida vc pode ter até margem mas eles não comem. Esta temporada vou poder pescar só 2x nestas aguas escuras, mas não vejo há hora de começar, parabens pela estreia. Como vc falou bater helices seleciona o tamanho, mas depois do primeiro de 20lbs rasgar em cima da helice, mesmo não pegando nada, vc fica batendo helice o dia inteiro... danca:: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Pronto... Mais um teclado perdido... Babei ele todo!!! buaa:: Show de relato. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Caramba, a muito tempo não via fotos tão bonitas e bem feitas e peixes lindos tb. Parabéns a todos vcs pela belíssima pescaria, abriram bem a temporada... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Nao esqueca de colocar os couros né ?! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Parabéns Tino e toda a turma. Muito legal as informações que compartilha no seu relato. Agora, a verdade é que aquelas fotos provocam muito nós outros que não vamos para aquelas bandas agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio PitBull Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Abrindo a temporada com grande estilo ! Parabens ! Belo relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Nooooooossa TINO, show de bola. E eu que tenho que esperar até fevereiro, vendo essas coisas. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Show! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AfonsoNeto Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Bom relato cumpanheiro. varios aimigos reunidos so pode transformar em boa pecaria. tenho certeza que vc aproveitou muito bem os pacas lá... abraço e boa semana. continua relatando os bom momentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 tino,parabéns pelo magnífico relato e pelos belos peixões,show!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Vixi...baita relato...nos levou junto na pescaria...as fotos tb estão ótimas...parabéns, Tino! Arrepiaram! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Nao esqueca de colocar os couros né ?! hehe http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Q_xUdxsG8ZU Show de Bola... , linda Pirarara, pelo que pude ver foi bem cedinho que pegou, acho até que foi no primeiro ponte de pesca do dia, estou enganado??? Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 opa gumieiro ja eram umas 4:30 da tarde... e eu e o hugo ja haviamos perdido duas monstras que nao tomaram conhecimendo da pen 345 GTII do hugo e arrastou direto pra pauleira, a outar fez a mesma coisa comigo com uma pen fhatom 60 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 opa gumieiro ja eram umas 4:30 da tarde... e eu e o hugo ja haviamos perdido duas monstras que nao tomaram conhecimendo da pen 345 GTII do hugo e arrastou direto pra pauleira, a outar fez a mesma coisa comigo com uma pen fhatom 60 Caraca, coisa linda... Parabéns... que isca vcs usaram????? show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 tora de trairas!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Setembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Parabens pela pescaria e baita relato, peixe grande de escama e de couro, mataram a pau mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abracao e espero a mesma sorte de voces na primeira semana de Outubro. Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.