RogerioPedra Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Tudo bem galera da turma do bigua alguem daqui ja usou a carretilha shimano caenan? o que acharam dela? é boa ? é ruim ? diz ai A descrição dela aqui Velocidade de recolhimento: 6.5 : 1 7 rolamentos Sistema Shimano® " Super Free " de engrenagem de pinhão assistido por rolamentos Disco de Fricção de Dartanium Anti-reverso Super Stopper com sistema auxiliar Assist Stopper Sistema Shimano de Freio Variável(VBS). Construção em monobloco de Grafite compacto Bobina MAGNUMLITE Precision de Alumínio Tipo de freio: Centrífugo Capacidade de linha: 14lbs / 110 yds ( 100m DE LINHA 0,30mm ) Peso: 205g Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Olha, Rogério... desde que essa carretilha foi lançada, nunca a vi em ação. E tbm desconheço alguém que tenha comprado ela. Acho que ela não foi muito bem recebida pelos pescadores brasileiros rsrs. Ou todo mundo têm comprado e escondido o jogo :gorfei: :gorfei: Algumas coisas que, particularmente, não me agradam..... a manopla de EVA, corpo de graphite e sem contar que não gostei da combinação de cores rs. No mais, acho que o pessoal prefere investir um pouco mais e comprar uma curado, que já é consagrada, testada e aprovada por muitos. Espero ter ajudado! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Carvalho Matos Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 olha meu amigo , nao e uma ma carretilha nao , e uma boa carretilha tenho amigos que tem ela e falam bem dela , concerteza e melhora curado ne ainda mais que tem genta ai vendendo elas novas a 450,00 reais qeu fazem importacao ilegal , e saem anunciando em foruns e no mercado livre. abracos espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioPedra Postado Setembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Valeu Eduardo e tambem Tiago pelo visto o negocio e a curado mesmo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.