Marquinhos Postado Dezembro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2007 Olá pessoal, Fui convidado pelo Fabrício e o Sr. João para ir no pesqueiro de taguatinga, fazer uma pesca leve para curti o final de ano..... Chegamos a tarde, e todos estavam a fim de pegar as grandes pirararas que existem lá no local. Quando cheguei, juntamente com minha esposa, o Sr. João e o Fabrício estavam com umas 20 varas, fígado, massa, salsicha, atum, nossa!! Nunca vi tanta coisa...uahuahauhauha Coloquei uma vara de 40lb e uma linha de 65 lb multi com um molinete quantum para a minha esposa e fiquei uma 20 lb tentando pegar algo... Entre uns piaus grandinhos e uns dourados pequenos que o fabrício pegou, derrepente um barulho de linha saido do carretel, minha esposa fisgou um gigante peixe que tava tomando a linha toda... fui correndo e apertei um pouco o freio do molinete dela...e deixamos ela brigar com o bitelo, coisa de uns 10 min ao todo, uma briga linda da minha esposa trabalhando muito bem o equipamento e o peixe puxando a linha quase toda...e depois disso tudo, apareçe na flor da aguá, uma bela pirarara, nossa muito legal !!!! Eu para variar um pouco não tinha pego nada... com o dedo atolado e minha esposa rindo e todos do pesqueiro querendo tirar fotos do peixe... Depois que soltamos o bichano... poucos minutos depois, minha linha começa a ser puxada, quando tento fisgar, nada! Só que a linha ainda continuava sendo puxada...quando recolhi...era uma linha que tinha sido arrebentada e estava no meio do poço...o Fabrício de bobo nada...pegou a linha pois tinha um peixe nela... ficou brincando com ele um tempão, de corridas que queimava a mão, já que ele estava com a linha que achamos no poço.... depois de alguns minutos, vem uma pirarara de uns 7 kilos...bem bonita tb.... Bom essa pirarara era minha, eu que peguei a linha e o fabrício tratou de dar o balão nela.. safado...heheheheheheh Nossa, foi bem divertido....super legal...ri muito... e o fabrício está me devendo uma pirarara que tomou de mim...uahauhauhauhauhau Minha esposa a próxima vez, vou deixar ela em casa ariando panela, ela fica pegando os peixes maiores...e fica tirando onda...uahauhauhauha Sr. João e Fabrício Sra. Elisangela Prof. da Elisangela (eu é claro) Pirarara Cacharazinha A Minha esposa que tirou, ela tava bebada... Videozinho http-~~-//www.youtube.com/watch?v=OQQiC5uo2Uo&rel=1 Abração e Feliz 2008 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2007 Mais um que toma couro da esposa, heheheheh... Muiro bacana Marquinhos, parabéns, que venham muitas em 2008!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 VALEU MARQUINHOS .... BELA PESCARIA ... QUE VENHAM MAIS E MAIS FISGADAS EM 2008 ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 VALEU MARQUINHOS .... BELA PESCARIA ... QUE VENHAM MAIS E MAIS FISGADAS EM 2008 ..... Valeu Martins!!! Pra vc tb...e feliz ano novo!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Show de bola o encontro...hehee....Esse PP é muito fera, e fica no quintal da casa do meu pai...hehee...Do Marquinho, tb...hehee... Ele tomou um côro feio da patroa....kkkkk... O peixe dela beirava os 20Kg...e o trabalho de retirada do peixe foi perfeito...kkk...(vcs sabem quem é o professor do Marquinhos, né??!?!?)... O barriga verde fisgou um pedaço de linha e estava jogando ele novamente na água...quando eu falei..."me dá aqui"...hehee...fui lá e peguei uma bruta (dava mais de 7Kg viu Marquinho... :mrgreen: )....enquanto ele, pagou a conta e fisgou apenas um piauzinho...kkkkk... :twisted: Show....Agora é só marcar outro encontro com a turma toda.... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Pescar com a família e os amigos não tem preço. Quanto à esposa ter dado uma surra nele, é normal. Não conheço ninguém que tenha esposa (namorada ou noiva) que não leve surras na pescaria. Elas são imbatíveis. A minha só não ganha de mim porque ela parou de pescar... hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Parabens a Profesora Elisangela, lindo peixe e belo banho nestes tres iniciantes. acho que vou pra la agora mesmo ver se pego esta pirarara tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Parabens a Profesora Elisangela, lindo peixe e belo banho nestes tres iniciantes. acho que vou pra la agora mesmo ver se pego esta pirarara tambem. Vida de aposentado é beleza hein? Pescar no meio do expediente pra dar vontade pra galera.....hehehe Feliz Ano novo tio!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Parabens a Profesora Elisangela, lindo peixe e belo banho nestes tres iniciantes. acho que vou pra la agora mesmo ver se pego esta pirarara tambem. Vida de aposentado é beleza hein? Pescar no meio do expediente pra dar vontade pra galera.....hehehe Feliz Ano novo tio!!!! O MESMO PRA VOCE E FAMILIA APOSENTADO????????? TA FALANDO DE QUEM?????? MAIS EU TENHO FLEXIBILIDADE PARA FAZER MEU HORARIO DE TRABALHO. ME LIGA AGORA NA HORA QUE LIGOU ESTAVA COM CLIENTE NO OUTRO FONE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 :P :P SHOW!!!! :P :P :twisted: NA PROXIMA VEZ, NÃO ESQUEÇA DE LEVAR A PATROA PARA GARANTIR FOTOS E RELATOS :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 :P :P SHOW!!!! :P :P :twisted: NA PROXIMA VEZ, NÃO ESQUEÇA DE LEVAR A PATROA PARA GARANTIR FOTOS E RELATOS :twisted: :twisted: Uhuahuahuahuahua...pode ter certeza..... Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 Parabens a Profesora Elisangela, lindo peixe e belo banho nestes tres iniciantes. acho que vou pra la agora mesmo ver se pego esta pirarara tambem. Vida de aposentado é beleza hein? Pescar no meio do expediente pra dar vontade pra galera.....hehehe Feliz Ano novo tio!!!! Marquinhos Você sabe qual é o inconveniente de ser aposentado??? Não tem mais férias... hehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ernesto Fukushima Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Fui de férias à Brasília, e não via a hora de colocar a tralha de pesca em ação. Fui ao pesqueiro Taguatinga. COmo tinha a intenção de pegar uns dourados e matrinxãs, levei filé de tilápia e, usando bóia de arremesso, fikei à espreita. De repente a vara curvou fortemente, e qdo comecei a recolher a linha, vi que pesava e não era um dourado ou matrinxã. Fiquei por uns 15min lutando pra tirar o peixe da água. Era uma pirarara com uns 13kg. Pouco tempo depois, com a mesma vara, entrou outra maior. Essa já com mais de 15kg. A última foi maior. TInha mais de 18kg, mas a linha estourou qdo estava pra tirar da água. Daí o peixe começou a desfilar com a bóia aparecendo e afundando, passeando pelo lago. Mas ainda bem, consegui "pescar" a bóia com outra vara com molinete. Mas o problema era que a vara era pra 14kg e a linha 0,30 ( XT Platinum). O máximo que deu foi pra segurar o peixe por uns instantes. O empate era de linha 0,70 mas não aguentou e arrebentou. Mas valeu! Quem ainda não foi, precisa ir no Pesqueiro Taguatinga. Lá vale a pena ir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Como chega no Pesqueiro Taguatinga saindo de Luziânia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Como chega no Pesqueiro Taguatinga saindo de Luziânia? e muito facil, vem para taguatinga entrando pela samambaia, na samambai segue reto ate a QNL, deste ponto tem que ir para rodoviaria de taguatinga. o P&P fica atras da roviaria. ou chegando na samambai pergunta onde e a rodoviaria. ok Mais não e todo dia que sai uma pirarara das grandes!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Obrigado Adhemar Já vi os tanques pelo Google Maps. Entra pelo Rodoviária mesmo. Um dia destes vou tentar pegar uma das grandonas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.