Tiago C. Rodrigues Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Boa tarde amigos! Recentemente adquiri uma Carretilha MS Lubina Black Widow, que ainda nem viu água doeu:: doeu:: , mas seu botão de controle do arremesso com regulagem ponto a ponto já não é mais ponto a ponto!!!! :gorfei: :gorfei: Ou seja, já não faz mais aquele "barulhinho" e não tem aquelas pequenas "travadinhas". :gorfei: :gorfei: Como não entendo nada de manutenção de carretilhas suici:: , e já perdi em vão mais de uma hora tentando consertar bang:: , venho pedir a vocês se tem algum entendido no assunto mestre:: que possa me auxiliar. Abraço, Tiago C. Rodrigues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Ola Amigo Tiago Quem manja muito em manutenção é o Celso da Oficina da pesca de Curitiba fone 41 3018 9148 Por indicação do pessoal do forum, ja levei algumas carretilhas la e ficou nota 10. Em relação a esta sua BW, sei que o pessoal de Curitiba leva ela pra ele mesmo antes de usar, ele faz uns acertinhos na danada... Vai na fé, vale a pena voce ligar pra ele, vai te dar dicas muiito uteis em relação a este equipamento. Abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedy Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Tem tbem o Edu Carvalho, da Lambari, ele trabalhava aí em Cascavel, agora está em curitiba, dá uma ligada pra ele numa dessas ele vá pra Cvel e vc entrega a carretilha pessoalmente... FONE 41- 30243135 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Ola Amigo Tiago Quem manja muito em manutenção é o Celso da Oficina da pesca de Curitiba fone 41 3018 9148 Por indicação do pessoal do forum, ja levei algumas carretilhas la e ficou nota 10. Em relação a esta sua BW, sei que o pessoal de Curitiba leva ela pra ele mesmo antes de usar, ele faz uns acertinhos na danada... Vai na fé, vale a pena voce ligar pra ele, vai te dar dicas muiito uteis em relação a este equipamento. Abraço Leandro Beleza Leandro... Agora fiquei curioso!!! Alguém sabe quais "acertinhos" podem ser feitos nesta carreta???? Pergunto porque to com uma zerada pra estrear no dia 18/09 e se for o caso tento acertá-la por aqui também... ::tudo:: Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago C. Rodrigues Postado Setembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Ola Amigo Tiago Quem manja muito em manutenção é o Celso da Oficina da pesca de Curitiba fone 41 3018 9148 Por indicação do pessoal do forum, ja levei algumas carretilhas la e ficou nota 10. Em relação a esta sua BW, sei que o pessoal de Curitiba leva ela pra ele mesmo antes de usar, ele faz uns acertinhos na danada... Vai na fé, vale a pena voce ligar pra ele, vai te dar dicas muiito uteis em relação a este equipamento. Abraço Leandro Ok amigo, muito obrigado pela indicação. Vou dar uma ligada lá semana que vem! Apesar de que a carretilha está funcionando bem, só não estou podendo utilizar todos os recursos que ela oferece! ::fish2 Abraço, Tiago C. Rodrigues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago C. Rodrigues Postado Setembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Tem tbem o Edu Carvalho, da Lambari, ele trabalhava aí em Cascavel, agora está em curitiba, dá uma ligada pra ele numa dessas ele vá pra Cvel e vc entrega a carretilha pessoalmente... FONE 41- 30243135 Bem lembrado! Já consertei outras carretilhas com ele...era uma mão na roda quando morava aqui!! Telefone anotado!! Obrigado pela ajuda!! joia::: Abraço, Tiago C. Rodrigues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.