Rodrigo Esteves Postado Setembro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 palmas:: Parabéns, pelo peixe e pelo belo relato que nos fez pescar, rir e se emocionar com você! ::tudo:: Obrigado André, fico feliz em poder compartilhar essa pescaria com os amigos do forum. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Setembro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Essa daí ficou marcada ein parceiro !!! Simplsmente sensacional, belo exemplar de Tucuna, um sonho de qualquer pescador !!! Abração Valeu parceiro... realmente um sonho viu... Quem sabe ano que vem não embarcamos em uma... bração mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Setembro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Gde Maninho maravilha de relato, fotos ficaram tops sem dizer que para uma grande pescaria a parceirada tem que ser super animada valeuuuu mesmo.... Parabéns para toda turma.. Gde abraço.... Grande João Neto, essa turma fez toda diferença mesmo, muito animada... espero acompanha-los novamente. bração maninho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Setembro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 BELAAAAA pescaria meu amigo, parabéns a você e a toda turma, os peixes lá são mais claros.. lindos!!!! "O barco começou a descer o rio e atracou no ponto chamado Petrobras, local onde a Petrobras havia feito uma prospecção... O medo tomou conta de todos quando soubemos que os famosos "gogó de sola" ou macaco da noite estavam rondando o barco (segundo os guias locais, esses macacos atacam os humanos), e de longe dava pra escutar o esturro deles... mas onde estavamos atracados nada poderia acontecer, só zuação encima desses "gogó de sogra" Quanto ao macaco da noite não tenha medo cumpadi, isso é papo de guia a toa pra emocionar turista. Uma vez no meio da Amazônia paraense eu estava em uma rede a 6 metros de altura sozinho de madrugada esperando veado mateiro numa fruteira chamada Jarana (na verdade uma flor) e uma dezena desses macacos me arrodearam balançando galhos. Iluminei, eles olharam a rede emitiram alguns sons e seguiram em frente...são dóceis e muito curiosos...frutíferos em sua dieta variando só de quando em vez quando pegam pequenos insetos pra complementar suas carências nutricionais. Claro que fiquei de prontidão, se relam em mim ia chover macaco...pois estava com o carregador de 20 tiros em minha 22 e com munição de ponta oca...mas deu nada não ...o bicho é ate bonitinho e não é grande como falam, são pouco maiores que um macaco prego, tem olhos enormes e cores vermelhas na pelagem do rosto. Valeu parceiro... Quanto ao macaco da noite, eu fiquei com medo sim, não vou negar...hehehe Todos os guias temem esses macacos, e até contam uma história de uma familia que foi morta em Altazes por um bando desses gogo de sóla... falaram que eles atacam no pescoço, e tem dentes grandes, e realmente falaram que são pequenos... na via das duvidas eu não ia me arriscar neh...hehehe no final esses macacos fizeram parte da boa prosa que rolou no barco sobre os esturros que escutavamos... foi engraçado...rs bração mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Setembro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Pela foto da entrada o lago me parece o guaxinim (a entrada pelo menos), perto da cidade de Borba, pois quando fui no abacaxis com o Amazon Lord, diga-se de passagem realmente um IATE, na volta pra Manaus, já no Madeira, entramos nesse lago. Lá sim tem tucuna de 8Kg, mas no abacaxis eu pelo menos não vi (na minha pescaria). Aliás, quando peguei um de 5,0Kg e o piloteiro chegou no barco dizendo descaradamente pra todo mundo que pesou 7,0kg...ai eu não acreditei em mais ninguém. Mas, faz parte da "auto-promoção" dos piloteiros...e o que dá pra acreditar mesmo é na balança digital... Parabéns pelo relato e pelas belas fotos. Emerson. E aí Emerson, tranquilo? Então maninho, em relação ao tamanho dos peixes, eu fui preparado para acertar tucunarés de no máximo 6kg, mas em nossa pescaria saiu alguns exemplares acima de 7kg e dois de 9kg (pesado no boga grip). Eu perdi alguns exemplares grandes, certamente acima dos 7kg, mas realmente não era o padrão. Sobre o lago, eu não sei o nome, mas já estavamos fora do rio Abacaxis mesmo. E realmente a balança digital faz a diferença na pesagem... o meu peixe mesmo, no fish grip (alicate de contenção) deu 8,5kg, então pesamos na digital da rapala e deu os 7,5kg (que passa mais credibilidade). valeu maninho.. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Setembro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Grande Rodrigo, que peixe bonito cara! E o relato ficou fantástico - os detalhes permitem que imaginemos toda a pescaria. Parabéns a todo o grupo. Abs Valeu Macedo, é muito bom relembrar a pescaria com as fotos e detalhes de cada acontecimento.... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Setembro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Hehehe show de pescaria moçada nt (10) aplauso:: ::tudo:: Valeu Xará, essa turma é nota 10 mesmo... muita farra e prosa boa.. bração mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Setembro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 e ai rodrigo blz! conversei com vc na feira de pesca e tava vendo o seu relato do abacaxis, fui na primeira semana de agosto pegamos o rio muito acima do nivel ano passado pegamos ele seco e foi otimo, mas toda pescaria e uma loteria mas muito legal o seu relato e com certeza o almir e a alma do amazon lord abraco E aí Massa, tranquilo? Pois é maninho, fiquei sabendo que ano passado o rio estava com o nivel melhor... mas pra mim foi uma pescaria fantástica, pretendo voltar ano que vem... Sobre o Almir, é até dificil falar... uma pessoa ímpar e um excelente profissional, realmente a alma do Amazon Lord. bração mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.